Celebridades

Celebridades

Mistério no caso de Eliza Samudio está perto do fim e novas declarações são feitas após anos: “Eu vi tudo”

Eliza Samudio e seu assassino, goleiro Bruno (Reprodução: Montagem TV Foco)
Eliza Samudio e seu assassino, goleiro Bruno (Reprodução: Montagem TV Foco)

Mistério no caso de Eliza Samudio está perto do fim e novas declarações são feitas

Após 12 anos do crime cometido pelo goleiro Bruno, o mistério envolvendo a morte de Eliza Samudio pode estar perto do fim, devido a uma carta psicografada que foi divulgada.

A estudante paraense se envolveu com o atleta, em 2009, e chegou a procurar a polícia alegando que ele a bateu para que tomasse remédios abortivos, pois Eliza estava grávida do rapaz.

Até que em 2010, no dia 4 de junho, ninguém sabia onde a moça estava, e o corpo da jovem não foi encontrado até os dias de hoje. Eliza Samudio foi assassinada no dia 10 de junho, e o crime teve a participação do goleiro Bruno, e seu amigo ‘Macarrão’.

O ex-jogador do Flamengo foi acusado e culpado pelo crime, passou alguns anos na cadeia, mas voltou a jogar bola profissionalmente algum tempo depois.

Mas, uma década após o homicídio, foi divulgada uma carta psicografada pela vidente Chaline Grazik, que afirmou que em breve será divulgado onde está o corpo de Eliza Samudio.

Veja também

A vidente divulgou o trecho m que a estudante descreve o que aconteceu naquele dia: “Foi cruel, foi horroroso. Eu tentei pedir socorro, mas ninguém ouviu. Meu pescoço doía tanto. Apertaram-me, até faltar oxigênio no meu cérebro. Eu vi tudo, senti tudo.

“De repente, veio um homem mal-encarado, pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor e de não sabiam o que fazer”, prosseguiu.

Então a carta mostra o que foi feito com o corpo de Eliza Samudio após sua morte: “Decidiram me lançar em um rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo., encerrou”

 

Eliza Samudio e goleiro Bruno (Reprodução: Montagem TV Foco)
Eliza Samudio e goleiro Bruno (Reprodução: Montagem TV Foco)

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários