Emissoras SBT

Mistério no SBT é desvendado e “chamada da cobra” foi ordem de Silvio Santos; saiba o que é

Silvio Santos em seu programa dominical no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos em seu programa dominical no SBT
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O SBT passou a exibir nos últimos dias uma pequena chamada misteriosa em sua programação em que um homem e uma cobra são os protagonistas e a cena causou entre os telespectadores, que ficaram curiosos sobre o que significava aquilo. E tudo foi ideia de Silvio Santos.

No teaser misterioso, de apenas 10 segundos, que tem circulado pela grade da emissora de Silvio Santos, um homem está passeando perto de uma árvore, quando é surpreendido por um cobra gigante que aparece em sua frente para atacá-lo. E a cena misteriosa passou a despertar a curiosidade do público.

+ SBT inicia escalação da novela Patinho Feio, a substituta de As Aventuras de Poliana

+ Mauro Naves é desmascarado em acusação de estupro de Neymar, William Bonner anuncia atitude e jornalista tenta se explicar

+ Fogaça, estrela do MasterChef, assume novo cargo, mas enfrenta quebra-pau e ameaça de prisão

Nas redes sociais, as especulações foram muitas sobre o que significaria a tal chamada misteriosa exibida pelo SBT. Chegou-se até a cogitar que indicaria a contratação de Fabíola Reipert, que comanda o quadro Hora da Venenosa na Record, ou até mesmo o retorno de Mara Maravilha ao Fofocalizando.

Cena da chamada misteriosa com cobra (Foto: Reprodução/SBT)
Cena da chamada misteriosa com cobra (Foto: Reprodução/SBT)

Porém, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, tudo não passou de mais uma ideia de Silvio Santos para causar nas redes sociais e promover um projeto seu – e ele, novamente, conseguiu a repercussão que desejava.

O teaser foi idealizado pelo dono do SBT para divulgar um projeto específico seu, mas que não tem nada de novo. Se trata da exibição do filme “Ssss, o Homem Cobra”, lançado originalmente no ano de 1973 e protagonizado por Dirk Benedict.

+ Leo Dias rompe silêncio, fala se vai ou não para a Record e cita Fabíola Reipert

Os comentários nos bastidores do SBT é de que Silvio Santos quis fazer uma provocação a concorrência mostrando bom humor. Vale lembrar que essa ideia do dono do baú de promover seus produtos provocando concorrentes já vem de longa data. Em 2008, por exemplo, mandou colocar no ar uma chamada em que convidava o telespectador a “trocar de canal quando acabar a novela da Globo e assistir Pantanal”.

https://www.youtube.com/watch?v=MTYvH64-Xhs

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor