que tudo

Lisinhas e sem manchas escuras: Misturinha com arroz +1 ingrediente clareia axilas e virilhas em 30 minutos

27/05/2024 às 17h45

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Axilas escuras / Axilas claras - Montagem: TVFOCO

Aprenda agora a receita caseira que irá clarear suas axilas e virilhas

Cada dia mais as mulheres estão se cuidando mais e tendo alguns cuidados especiais com a pele, o corpo, a mente e muito mais. E uma das coisas que sempre incomodou algumas mulheres é as manchas escuras na axila.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Dito isso, o TV Foco trouxe uma receita caseira nesta segunda-feira (27), sendo considerada milagrosa para clarear as suas axilas, e também sua virilha, imediatamente com 2 ingredientes e em apenas 2 passos em 30 minutos.

Com essa receita, sua axila vai ficar lisinha, sem manchas escuras e também vai ajudar a prevenir o aparecimento de novas, além de melhorar o aspecto e a textura da pele. A receita caseira e milagrosa para clarear as axilas imediatamente, leva apenas arroz e água, é isso mesmo que você entendeu. Simples e fácil.

Para começar, para quem não sabe, a água do arroz possui ácido kójico que é uma substância utilizada para clarear regiões da pele que estejam escurecidas, afinal, além de agir para a diminuição de melanina, que no caso é responsável pela pigmentação da pele, contribui para evitar irritação da pele.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Axilas e virilhas costumam ser regiões extremamente sensíveis e suscetíveis a ter manchas por conta de atritos e outros fatores (Foto Reprodução/Internet)
Axilas e virilhas costumam ser regiões extremamente sensíveis e suscetíveis a ter manchas por conta de atritos e outros fatores (Foto Reprodução/Internet)

Inclusive, se você quiser passar essa água todos os dias na região, você pode, e o resultado será melhor e mais rápido ainda. Primeiro de tudo você vai colocar o arroz de molho em uma água filtrada por 12 horas, sem colocar nada, nem sal e nem óleo. Depois disso, vai lavar as axilas com água corrente e sabonete neutro, passar essa água do arroz cm o auxílio de algodão e deixar a região secar sozinha.

Veja também

Por que surgem manchas nas axilas?

Para quem não sabe, as manchas escuras nas axilas surgem devido a um aumento da produção de melanina na pele, que no caso, segundo informações divulgadas pelo site ‘Tua Saúde’, desencadeia um processo inflamatório na região, que no caso, é resultado do uso de roupas apertadas, alterações hormonais e até por conta do uso das lâminas que as mulheres usam na região.

Sua axila sem 'cc' com essa receitinha caseira (Foto: Reprodução/ Internet)
Axilas sem manchas (Foto: Reprodução/ Internet)

Dito isso, assim como outras partes do nosso corpo, todo cuidado é pouco quando o assunto se trata dos cuidados com as axilas.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.