Audiência

Audiência

Mix TV vende mais de 12 horas de sua grade para igreja

Mix TV é a próxima a deixar a TV Aberta
Emissora se rende a religioso
Emissora se rende a religioso

Enquanto o público procura uma programação decente na TV aberta, algumas frustam alguns telespectadores quando começam a alugar seus horários para igreja.

Dessa vez, a Mix TV cedeu grande parte de sua programação para programas religiosos, que hoje em dia está muito comum em várias emissoras. O canal ‘musical’, MIXTV, vendeu à grade entre 0h e 12h para a Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus.

A rede também locou espaço para televendas entre 16h e 18h. O canal que chega a cravar um ponto em São Paulo irá reduzir boa parte dos programas musicais, respingando na demissão de alguns profissionais.

Outra emissora que está praticamente com todos os horários vendidos é a CNT, que no passado, tentou se reerguer com novelas estrangerias. O canal chegou a exibir novelas de sucesso como “Marimar” e “Dona Barbara”, mas hoje em dia se vê numa situação deplorável.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários