MÁGOA?

Moacyr Franco apontou o dedo na cara de Carlos Alberto e mantém até hoje “vingança”: “Nunca mais”


Moacyr Franco e Carlos Alberto trabalharam juntos na Praça É Nossa - Foto: Reprodução/TV FOCO

Ao longo de anos, Moacyr Franco e Carlos Alberto foram amigos e colegas de emissora no humorístico A Praça É Nossa

Ao longo de mais de duas décadas, Moacyr Franco foi uma estrela do SBT e chegou até mesmo a fazer parte do elenco do humorístico ‘A Praça É Nossa’, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. O desligamento dele se deu em meados de 2017, e seis anos já se passaram desde então, mas, as marcas deixadas pelo desfecho persistem.

Em entrevista ao Pânico, o veterano abriu o jogo sobre a demissão e falou da relação com o humorista. “O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, disse ele, apontando o dedo na cara do contratado do SBT e expondo o sumiço.

O famoso ainda falou sobre a demissão e não escondeu a mágoa por ter sido mandado embora do SBT pelo próprio amigo, mesmo com as alegações de Carlos Alberto que a decisão veio da alta cúpula. “Um belo dia, [Carlos Alberto] me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos.”, disse ele.

“Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você'”, relatou ainda o veterano que recebia cerca de R$ 40 mil por mês.

Moacyr Franco mantém vingança com Carlos Alberto até hoje (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco mantém vingança com Carlos Alberto até hoje (Foto: Reprodução)

NOVO PROGRAMA

Veja também

Depois de ser dispensado do SBT e ir parar no olho da rua, Moacyr Franco deu uma virada de chave ao assinar um contrato com a Band. O humorista estreou no canal em 2022, ao lado de grandes estrelas como Gorete Milagres na sitcon ‘Nois na Firma’.

Mas, apesar dos nomes de peso no elenco, o programa foi tirado do ar logo na primeira temporada, visto que os baixos índices de audiência levaram o projeto ao fundo do poço.

Mesmo com o passar dos anos e vários novos acontecimentos, a resistência de Moacyr Franco persiste e a relação com o apresentador da Praça É Nossa continua azedada. Além disso, o famoso é firme na decisão de não voltar ao SBT após passar por poucas e boas no canal.

Moacyr Franco na sitcon 'Nóis na Firma', da Band - Foto: Reprodução
Moacyr Franco na sitcon ‘Nóis na Firma’, da Band – Foto: Reprodução

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]