Moacyr Franco

Moacyr Franco

“Tenebroso”, Moacyr Franco aponta o dedo na cara de Carlos Alberto e rasga podres: “Nunca mais falou comigo”

Moacyr Franco detona Carlos Alberto de Nóbrega em mais um capítulo do climão entre eles
Moacyr Franco e Carlos Alberto (Montagem/ Reprodução)

Moacyr Franco detonou a realidade da relação com Carlos Alberto, após ser demitido do SBT

Depois de mais de 20 anos no SBT, Moacyr Franco foi desligado da emissora em 2017, quando fazia parte do elenco do humorístico ‘A Praça É Nossa’. Cinco anos já se passaram desde o desfecho, porém, as marcas permanecem até hoje.

Durante uma entrevista ao Pânico, o artista de 85 anos falou a respeito da sua demissão e da relação que tinha com Carlos Alberto de Nóbrega. “O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, disse ele, apontando o dedo na cara do apresentador e expondo o sumiço.

Apesar disso, o ator confessou a gratidão que sente pelo amigo de longa data. “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”, frisou.

Na conversa, Moacyr Franco também relembrou a demissão do SBT. “Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você'”, relatou.

Por sua vez, o ex-contratado até tentou baixar o próprio salário, porém, de nada adiantou. “Econômico? Então tá bom. Põe aí, por favor, assino outro contrato por 500 reais por mês, preciso do plano de saúde”, suplicou o humorista, que apesar do pedido foi mandado embora.

Veja também

VOLTA A PRAÇA É NOSSA

Na entrevista, Moacyr Franco foi questionado se voltaria a trabalhar com Carlos Alberto em A Praça é Nossa, caso fosse convidado novamente. “Eu vou pra qualquer lugar, preciso de dinheiro. Hoje me cortaram o SKY. É um momento tenebroso na minha vida”, completou ele.

Moacyr Franco (Foto: Reprodução / YouTube)
Moacyr Franco (Foto: Reprodução / YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários