Celebridades Moacyr Franco

Moacyr Franco, após terrível demissão do SBT e briga com Carlos Alberto, dá volta por cima e surge em série da Globo

O ator Moacyr Franco como Olavo em Diário de um Confinado na Rede Globo (Foto: Divulgação)
O ator Moacyr Franco como Olavo em Diário de um Confinado na Rede Globo (Foto: Divulgação)

Moacyr Franco está firme e forte na Globo após passar por perrengue no SBT e briga com Carlos Alberto ser revelada

O ator e humorista Moacyr Franco mostrou que está em alta na Rede Globo. Mesmo em meio a pandemia do novo Coronavírus, o famoso tem feito participações em atrações da emissora carioca.

Na noite do último sábado, ele marcou presença e chamou a atenção dos telespectadores no último episódio da série Diário de um Confinado, com o ator Bruno Mazzeo.

+Âncora do JN, demitida após vazar crime de assédio na Globo, revela bomba e William Bonner é envolvido: “Há provas”

Na série, ele interpretou o cantor de ópera Olavo, que enchia o saco de Murilo ao cantar ópera. Ele até conseguiu a permissão dos demais moradores do prédio para fazer apresentações diárias na janela, mas Murilo conseguiu impedir que isso fosse adiante.

+Zé Felipe, com escândalo de sexualidade e traição, troca alianças com novo amor e assume: “Que Deus abençoe”

Sua participação roubou a cena nas redes sociais e arrancou muitas risadas do público que já estava com saudades de ver Moacyr Franco na TV.

Moacyr Franco participou da série Diário de Um Confinado na Rede Globo como o cantor de ópera Olavo (Foto: Divulgação)

Demissão polêmica do SBT

Recentemente, Moacyr Franco também resolveu rasgar o verbo após ser demitido do SBT. Ele integrava o elenco de A Praça é Nossa e foi desligado da emissora em 2017.

Na época, o roteirista chegou a pedir a permanência do seu vínculo com o canal apenas para manter o seu plano de saúde. No entanto, o pedido não foi aceito pela emissora e ele guardou isso em seu coração.

+Briga na Justiça e falência: Fortunas de Zezé e Luciano vazam e verdade sobre eles é escrachada: “É surreal”

Tudo aconteceu do dia para a noite e sem aviso prévio. O humorista, que estava no auge da sua carreira na emissora, perdeu seu salário de quarenta mil reais no SBT e precisou pedir a ajuda dos amigos para sobreviver.

O que chamou a atenção é que o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que parecia ser muito próximo de Moacyr Franco, sequer estava nessa lista de amigos que o ajudaram em seus momentos difíceis após a demissão de Silvio Santos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.