Celebridades

Moacyr Franco, após guerra com Carlos Alberto, passa por momentos de terror e quase morte: “Pânico”

Moacyr Franco (Foto: Divulgação)
Moacyr Franco (Foto: Divulgação)

Moacyr Franco revelou história surpreendente sobre passado e deu o que falar

O ator e humorista Moacyr Franco, com mais de 60 anos de carreira, relembrou sua passagem pelo SBT e também falou sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida.

Em entrevista ao programa Pânico na Rádio Jovem Pan, no final do ano passado, Moacyr Franco contou que morreu por cinco minutos durante uma cirurgia para implantar uma prótese no crânio. Devido a complicações, o humorista acabou perdendo os sinais vitais por um tempo e a situação ficou bem complicada.

+Poliana, mulher de Leonardo, após traição e desabafo sobre vida sexual, revela verdade por trás de casamento: “Cruel”

“Eu estava na Santa Casa de Santos. Não senti nada, para mim ocorreu tudo bem, tive alta e fui para casa. Aí um dia meu filho me contou que estava em um avião ao lado de um médico que tinha me operado. E disse ‘eu estava com seu pai o dia que ele morreu’. Meu filho não entendeu, disse que eu estava vivo. Aí o médico contou que eu morri por cinco minutos. E todo mundo entrou em pânico”.

+Carlos Alberto, após escândalo com ex e guerra, faz desabafo sobre trauma e passado é exposto: “Sempre fui mau”

Ele ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre a sua relação com a morte. “As pessoas dizem que você vê um túnel e tem uma luz que você vai seguindo. Não teve nada disso. Eu apaguei e não senti absolutamente nada”, lembrou.

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Demissão polêmica do SBT

Recentemente, Moacyr Franco também resolveu rasgar o verbo após ser demitido do SBT. Ele integrava o elenco de A Praça é Nossa e foi desligado da emissora em 2017.

Na época, o roteirista chegou a pedir a permanência do seu vínculo com o canal apenas para manter o seu plano de saúde. No entanto, o pedido não foi aceito pela emissora e ele guardou isso em seu coração.

Tudo aconteceu do dia para a noite e sem aviso prévio. O humorista, que estava no auge da sua carreira na emissora, perdeu seu salário de quarenta mil reais no SBT e precisou pedir a ajuda dos amigos para sobreviver.

+Famosa destrói Zezé, expõe partes íntimas espremidas do cantor, pênis quebrado e detona: “É muita macumba”

O que chamou a atenção é que o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que parecia ser muito próximo de Moacyr Franco, sequer estava nessa lista de amigos que o ajudaram em seus momentos difíceis após a demissão de Silvio Santos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.