Carlos Alberto de Nóbrega Moacyr Franco

Moacyr Franco após mágoa com Carlos Alberto e vingança, detona situação em vídeo: “Abraça quem nos traiu”

Carlos Alberto e Moacyr Franco em grandes amigos (Foto montagem)
Carlos Alberto e Moacyr Franco em grandes amigos (Foto montagem)

Moacyr Franco após demissão e mágoa de Carlos Alberto no SBT, surge cantando música que muita gente achou que é uma indireta para o amigo

O humorista Moacyr Franco é um das figuras mais amadas da TV. No entanto, há quase dois anos, uma notícia surgiu na imprensa e deixou muita gente sem acreditar. Isso porque, o humorista foi demitido do SBT de Silvio Santos, após décadas de trabalhos e anos dedicados a Praça é Nosa de Carlos Alberto.

A notícia pegou todo mundo de supresa, principalmente, porque ele era um grande amigo de Carlos Alberto.

+Tiago Leifert rasga o verbo e faz série de vídeos detonando após notícia que o pai está destruindo Gusttavo Lima 

Falando em Carlos Alberto, ele se defendeu, disse que a ordem da demissão de Moacyr Franco havia vindo de cima por conta de cortes financeiros. Moacyr, por sua vez, pareceu não engolir muito bem a história e em diversas entrevistas falou sobre a mágoa de ter saído do SBT após tanto empenho e trabalho.

O fato é que o ex-contrato do SBT se vingou segundo os fãs que amam acompanhar Moacyr Franco pelas redes sociais. É que muitos deles comemoram o fato do cantor e ator, ter fechado contrato com a Globo para estar na próxima temporada da série de grande sucesso na Globo, Segunda Chamada. Ele já estava gravando, mas tudo foi paralisado por conta da pandemia do coronavírus.

Moacyr Franco revela que famosa já foi responsável por ele passar fome (Montagem: TV Foco)
Moacyr tem feito muito sucesso ao vivo no Instagram (Montagem: TV Foco)

LIVES E DEPOIMENTOS

Agora, Moacyr Franco, isolado em casa por conta da pandemia do coronavírus, tem feitos lives diárias no YouTube e Instagram nas quais recita poemas, canta, dança e fala de histórias marcantes da carreira dele. Desta vez, por sinal, está dando o que falar uma música na qual ele abriu uma das lives cantando recentemente.

No vídeo postado por Moacyr Franco ele aparece cantando trechos como “Finge que é feliz” e “A gente finge de bobo e abraça quem nos traiu”. Rapidamente, algumas pessoas comentaram que isso é uma clara indireta para o amigo Carlos Albert que o demitiu do SBT.

Falando em Carlos Alberto e Moacyr Franco, eles não se falam desde o dia da demissão do SBT, apesar de garantirem que ainda são amigos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!