Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Moacyr Franco TV Foco

Moacyr Franco, após romper com Carlos Alberto e Raul Gil, declara: “Amanhã pode ser tarde”

Moacyr Fanco, após romper com a vivência constante com Raul Gil e Carlos Alberto, canta música sobre saudade (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco, após romper com a vivência constante com Raul Gil e Carlos Alberto, canta música sobre saudade (Montagem: TV Foco)

O cantor Moacyr Franco após sair do SBT já reclamou do afastamento dos amigos da antiga emissora que já não vê ha um tempo. E dessa vez o cantor usou um vídeo para mandar uma mensagem para todos e também anunciar sua live em suas redes sociais:” Amor bonito é a amizade, felicidade (…) me abrace agora, amanhã pode ser tarde”

Moacyr Franco é um dos artistas que está na mídia desde o início, calouro desde a época dos programas de rádio ele também teve passagem pelos principais canais de TV e trabalhou com grandes nomes do show business brasileiro, entre eles Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil.

Através de suas lives, Moacyr Franco já contou causos envolvendo alguns desses nomes. Em suas apresentações pelas redes sociais, o cantor, autor e compositor relembrou histórias como a vez em que chegou a receber a notícia que Silvio Santos estava prestes a morrer nos Estados Unidos e, sem saber o que fazer, acabou compondo uma música.

A letra escrita por Franco, para homenagear Silvio Santos, conta a história de uma pessoa que faz uma reflexão de toda sua trajetória e pede desculpas pelo o que não conseguiu fazer. A música também traz versos como “cansei de ser um plano, de ser fulano, ano após ano.”

Moacyr Franco disse que depois de saber que a notícia não era verdadeira, mandou o CD para Silvio Santos, e uma funcionária do dono do SBT lhe confidenciou que Silvio disse: “Moacyr é meu amigo.”

Raul Gil e Carlos Alberto

Em suas lives, Moacyr Franco ainda não contou nenhum causo sobre os anos de trabalho ao lado de Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega. Mas durante um transmissão, o cantor revelou que depois de sua última passagem pelo SBT, onde foi como jurado no programa do Raul Gil, o apresentador nunca mais ligou para ele.

Em outra entrevista disse que também não falou mais com Carlos Alberto de Nóbrega depois do desligamento da Praça É Nossa.

Na publicação para convidar seus seguidores para a live de segunda-feira a noite, Moacyr Franco usou a letra de uma música que diz: “Amor bonito é amizade, felicidade, ainda é tempo, me abrace agora, amanhã pode ser tarde.”

Moacyr Franco faz live cheia de causos e sucessos (Imagem: YouTube)
Moacyr Franco faz live cheia de causos e sucessos (Imagem: YouTube)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amor bonito é a amizade

Uma publicação compartilhada por Moacyr Franco (@moacyrfranco) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.