Celebridades Moacyr Franco TV Foco

Moacyr Franco, após ser escorraçado do SBT e admitir mágoa de Carlos Alberto, mostra coquetel de remédios chocante

Moacyr Franco usou seus remédios para divulgar mais uma live nas redes sociais (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco usou seus remédios para divulgar mais uma live nas redes sociais (Montagem: TV Foco)

O cantor Moacyr Franco, realizou no último domingo mais uma de suas lives. Dessa vez o artista lembrou com saudades de amigos como Golias e Carlos Alberto de Nóbrega

Mais uma vez, Moacyr Franco usou suas redes sociais para transmitir uma live recheada de músicas, histórias e um ótimo bate-papo com os seus seguidores. Dessa vez, o que chamou atenção foi a chamada do vídeo publicado em seu Instragram onde o artista mostra diversas embalagens de remédios.

Moacyr Franco publicou em sua rede social um vídeo onde mostra diversas caixas e embalagens de comprimidos e vitaminas e disse: “Ai estão as minhas companhias de manhã, de tarde e de noite, mas sem vocês não tem remédio.” E finalizou o post convidando seus seguidores para a transmissão que aconteceu no domingo,03, à noite.

“Te cuida,meu querido, meu velho, meu amigo”, disse uma fã de Moacyr. “Você é a nossa dose de inspiração e amor. Te esperando.” brincou outra seguidora.

Longe da TV desde que encerrou se contrato com o SBT em 2017, Moacyr Franco ainda apareceu em participações especiais no programa do Raul Gil como jurado do quadro de calouros. Durante a live, Franco recordou de dois colegas da antiga emissora, Carlos Alberto de Nóbrega e Golias.

Moacyr lembrou que Golias era uma pessoa extremamente econômica. Não gostava de gastar dinheiro e juntava tudo em sua poupança. O artista recordou ainda, que certa vez foi até a casa de Golias acertar o que falariam com Silvio Santos exibir a série “O Cunhado”, que já estava inteiramente gravada, mas que o SBT não a colocava no ar.

Em determinado momento Moacyr Franco contou que foi ao banheiro e que chegando lá reparou que Golias não tinha chuveiro, era apenas um cano com água fria e um pedaço de sabonete na pia.

Na sala de Golias, Moacyr também lembrou que não tinha bancos para sentar, e sim pedaços de troncos onde ele recebia seus amigos. Mas Franco ainda recordou que todos adoravam Golias e que sempre queriam estar perto dele. Para lembrar do amigo, Moacyr cantou uma das músicas que ele mais gostava: “Canção Falando Mal de Você.”

Moacyr Franco usou seus remédios para divulgar mais uma live nas redes sociais (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco usou seus remédios para divulgar mais uma live nas redes sociais (Montagem: TV Foco)

PRAÇA É NOSSA E GLOBO

Moacyr Franco também disse que Carlos Alberto de Nóbrega é ótimo em contar histórias de Golias e que foi o apresentador da Praça É Nossa que disse para não guardar coisas ruins das pessoas.

Moacyr estará na próxima temporada da série Segunda Chamada da Globo, com previsão de estreia para o final do ano. Além de autor, em uma de suas lives, Franco disse que a direção da série deverá integrar uma de suas músicas na trilha sonora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É dose. rrs

Uma publicação compartilhada por Moacyr Franco (@moacyrfranco) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco