Moacyr Franco

Moacyr Franco, após ser espancado na rua, passa por maior susto da vida e é assombrado por doença: “Medo”

Moacyr Franco em live (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco em live (Foto: Reprodução)

Moacyr Franco conta em live o grande susto que tomou ao achar que estava com Covid

Nesta última noite de sábado, o humorista Moacyr Franco fez uma live em seu Instagram, onde contou uma história no mínimo inusitada: após realizar um show na cidade de Americana, interior de São Paulo, disse ter ficado desconfiado de ter contraído o coronavírus.

O ex-ator de A Praça é Nossa em tom bem-humorado contou que ao iniciar o show, estava utilizando mascara, de acordo com os protocolos de segurança, mas ao final do evento, já sem máscara, se aproximou dos fãs na plateia para tirar fotos. Moacyr Franco disse que saiu do evento muito “desconfiado e com um medo danado”. Chegou do festival cansado e se deitou para dormir em seu casaco preferido.

Ao acordar horas depois, tomou um susto por conta do corpo quente: “pronto, aprontei e olha que no que deu”, disse ele se referindo ao Covid-19. Moacyr conta que entrou em desespero, já se perguntando se conseguiria resistir à doença: “84 anos… será que eu aguento?”.

+ Longe dos filhos, Rose Miriam chora em vídeo, expõe detalhes da morte de Gugu e desmorona: “Me deixa doente”

+ Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, é atendido após tentativa de suicídio e vídeo é divulgado na internet

+ Em “A Fazenda 12”, Biel desabafa sobre gravidez e revolta Tays após escapada embaixo do edredom: “Nós junta”

Até que percebeu que seus pés estavam gelados e o corpo quente só poderia ser efeito do casaco. O susto passou e Moacyr seguiu a live contando sobre a viagem que fez em seguida para arrecadação de fundos da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto.

NÃO FOI O PRIMEIRO SUSTO DO ATOR QUE FOI BRUTALMENTE AGREDIDO EM ASSALTO 

Já é comum que Moacyr Franco use as redes sociais para desabafar os últimos acontecimentos de sua vida. Em vídeo postado na rede social, o comediante chocou os fãs ao relatar que já foi brutalmente agredido em um assalto: “É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar” disse, afirmando que recebeu diversos socos e desaforos e ficou divido entre reagir ao assalto ou colocar sua vida em risco.

O cantor e humorista ainda disse que não consegue pensar em coisas boas para seu futuro e o definiu como “horroroso”, mas que está aberto à novas possibilidades: “Tomara que venha. Agora, do passado não dá para fugir. Eu, quando pintam (na memória) umas lembranças ruins, eu tento esconder.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda