Moacyr Franco

Moacyr Franco, após “golpe” de Carlos Alberto e ser sustentado por cantora, admite: “É verdade”

Moacyr Franco não é mais amigo de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: André Giorgi)
Moacyr Franco (Foto: André Giorgi)

Em rede social, Moacyr Franco surpreende com registro divulgado após expor verdades sobre sua passagem no SBT

Moacyr Franco, desde o início da pandemia, resolveu não ficar parado. Sempre que pode, o ex-contratado do SBT surge em rede social para movimentar seus seguidores.

Recentemente, por exemplo, o humorista surgiu em um vídeo inusitado em seu perfil no Instagram. Sem que ninguém esperasse, ele surgiu como jornalista de futebol.

Na publicação, Moacyr Franco elogia a Seleção Brasileira de Futebol Júnior. Além disso, ele entrega que existe atletas infiltrados com mais de 20 anos.

Assim que publicado, o vídeo logo repercutiu. Imediatamente, diversos seguidores comentaram a publicação. “Vc é sucesso sempre moa beijissimo”, disse uma internauta. “É da rádio? Por favor toca uma música pra mim? Tarde Cinza de MOACYR FRANCO… Obrigada”, comentou outro.”SEMPRE juntos, bora que tem live as 20.30 hs , bjoooooooo”, disse o terceiro.

Veja o vídeo:

Artista teria recebido “facada” de Carlos Alberto

Nas últimas semanas, Moacyr Franco escancarou sobre o momento turbulento em sua carreira. Com sinceridade, ele revelou uma mágoa envolvendo o amigo Carlos Alberto, apresentador da A Praça é Nossa. O famoso contou que  o veterano não entrou mais em contato desde que Moacyr foi colocado para fora da emissora, no que seria uma espécie de “golpe”.

Sustentado por cantora?

Moacyr Franco não esconde de ninguém que foi sustentado, por um período, pelas músicas que escreveu para a cantora sertaneja Paula Fernandes. Em 2012, no auge da carreira da cantora, a famosa ajudou nas finanças do ator do SBT, até então desligado da emissora.

Moacyr Franco detonou sua demissão do SBT (Foto: Reprodução/TV Globo)
Moacyr detonou sua demissão do SBT (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”, admitiu o artista. Ele revelou que os direitos sobre a música vão diretamente para o seu bolso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza