Carlos Alberto de Nóbrega

Moacyr Franco, após ver barracos de Carlos Alberto expostos no SBT, dá ultimato: “O que merecemos”

Moacyr Franco não é mais amigo de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: André Giorgi)
Moacyr Franco não é mais amigo de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: André Giorgi)

Moacyr Franco, após briga com Carlos Alberto de Nóbrega, usou suas redes sociais para filosofar sobre a vida fora do SBT

Moacyr Franco tem aproveitado sua quarentena da melhor forma possível, em sua fazenda, realizando alguns trabalhos remotos. Após ter um desentendimento com Carlos Alberto de Nóbrega por causa de sua demissão do SBT, o artista decidiu fazer um balanço da vida através de suas redes sociais.

+ Andressa Urach assume vontade de se matar e é acalmada à base de remédios: “Tenho filho para criar”

+ William Bonner, após ser desmascarado por jornalista que diz o que ele faz nos bastidores, suplica na TV: “Perdão”

O humorista publicou um registro em um enorme quintal ao lado de uma árvore cheia de flores roxas com a seguinte legenda: “Crescemos o que merecemos”.

Claro que os fãs de Moacyr Franco acharam muito linda a reflexão. “Você merece tudo de bom”, escreveu um fã. “Vivemos o que merecemos também”, filosofou outra. Uma terceira foi além: “Merecemos tudo que é de bom na natureza, mas parece-me que querem acabar com ela, mas ela acaba primeiro com o ser humano, porque sem ela não sobrevivemos”.

O humorista teve uma triste demissão do SBT, em 2018, quando a emissora acreditou que seria importante fazer cortes com o profissional, que ganhava R$ 50 mil de salário. Sem chances de negociação, o artista se sentiu abandonado por Carlos Alberto de Nóbrega, que sequer fez uma ligação para o colega, segundo suas próprias revelações ao “Pânico”, da Jovem Pan.

+ Luciano, após pedir fim de dupla com Zezé, surge com o irmão e confirma escândalo de notícia: “30 anos”

BARRACOS

Além de Moacyr Franco, Carlos Alberto também já se pronunciou e disse que também não recebeu uma ligação do amigo. Entre outras brigas, o titular do “A Praça é Nossa” já se envolveu em confusões com o próprio Silvio Santos, com Batoré e com Gorete Milagres, promovendo as demissões dos artistas do canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!