Moacyr Franco

Moacyr Franco desmorona com demissão do SBT, guerra com Carlos Alberto é anunciada e ele se vinga: “Desculpa”

Carlos Alberto e Moacyr Franco em grandes amigos (Foto montagem)
Carlos Alberto e Moacyr Franco em grandes amigos (Foto: Montagem / TV Foco)

Moacyr Franco é um dos maiores nomes do show business brasileiro. O famoso esteve um bom tempo em A Praça É Nossa ao lado de Carlos Alberto.

Moacyr Franco passou por alguns perrengues ao longo da carreira. No final de 2017, ele foi desligado do SBT onde integrava o elenco de A Praça É Nossa.

Susana Vieira mostra que fala tudo, revela plástica e escorraça cabelo em Éramos Seis: “Horrorosa”

O roteirista chegou a pedir vínculo com o canal para manter o plano de saúde, mas não foi atendido. Pouco tempo depois, Moacyr voltou para o SBT participando como jurado do programa do Raul Gil, mas sem contrato.

Após a má fase, ele surgiu nesta quarta-feira (06) em uma transmissão ao vivo em seu perfil. “Desculpa pela live de hoje das oito e meia da noite. Não deu para achar ninguém para me substituir. Vai eu mesmo, disse. Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu no lugar de mim.

Uma publicação compartilhada por Moacyr Franco (@moacyrfranco) em

CONTRATO COM A GLOBO

O ator resolveu aceitar o convite da Globo para voltar as telinhas. Ele fez uma participação na série Ilha de Ferro em 2018. Já no final do ano passado, ele foi convidado mais uma vez para atuar na segunda temporada da série Segunda Chamada. Entretanto, as filmagens foram interrompidas devido a pandemia de coronavírus.

Após sumiço, Manu Gavassi aparece em live e alfineta ex-BBB Hadson: “Jantou”

Enquanto isso, Moacyr Franco segue com suas lives, que agora são diárias. Além de ator, compositor, humorista, roteirista, cantor, agora ele faz sucesso nas redes sociais.

ARTISTA PASSOU POR GRANDE DIFICULDADE FINANCEIRA

Em entrevista ao jornal Dia, o artista disse que em 2012, Paula Fernandes foi sua grande ajuda financeira.A cantora gravou seu sucesso “Ainda Ontem Chorei de Saudade.”

Sonia Abrão não poupa Globo de críticas, mas salva William Bonner do fogo: “Choque de realidade”

Com os shows de Paula, o ator começou a faturar sua porcentagem pelos direitos autorais: “Essa Paula Fernandes está me sustentando. Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”, disse na ocasião.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.