Moacyr Franco

Moacyr Franco demitido e escorraçado por Carlos Alberto, é sustentado por cantora e detona ex-amigo: “Todo o resto”

Moacyr Franco (Foto: Divulgação)
Moacyr Franco (Foto: Divulgação)

Moacyr Franco escancarou tudo e surpreendeu com declarações

O ator Moacyr Franco teve que enfrentar bastante perrengue para chegar onde chegou. Em conversa com o jornal O Globo, o famoso relembrou a sua trajetória na televisão e as dificuldades que passou.

“Sou muito carente de contar situações para todo mundo e, quando olho ao redor, não tem para quem contar”, disse ele.

+Wanessa vê Zezé dizer o que sabe de seu marido, escancara com traição e texto é exposto: “Obrigada por permitir”

Vale lembrar que Moacyr Franco já foi muito próximo de Carlos Alberto de Nóbrega, mas acabou sendo apunhalado pelas costas e demitido do SBT em um momento bem difícil de sua vida.

Agora, o ator conta apenas com poucos amigos. “Ainda tenho dois ou três amigos que restam, mais próximos. Mas todo o resto desapareceu”, revelou o ator.

Apesar de ter sido escorraçado no SBT, o ator foi para a Globo e trabalhou na série Segunda Chamada, atualmente disponível no GloboPlay. “Convivi muito com eles. Hoje eu que sou o Matusalém. Mas batalho muito: me cuido, me exercito. Às vezes, às 3h da manhã, estou correndo, levantando meus pesos. Quero estar bem para ser presente na vida dos meus filhos, que são espetaculares” contou ele sobre a preparação do personagem. Moacyr Franco, aliás, deixou claro que seus fãs podem esperar novos projetos.

+Susana Vieira entra em desespero, veste armadura de guerra e faz vídeo desesperador com câncer: “Por Deus”

Moacyr Franco falou sobre está sozinha aos 84 anos e projetos na Globoplay (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco (Foto: Reprodução)

Ajuda de cantora

Ainda em entrevista, em meados de 2012, Moacyr Franco teria passado por uma fase arrasadora em sua vida, chegando a ser sustentado indiretamente por Paula Fernandes, após a sertaneja ter regravado uma de suas músicas, sendo a clássica Ainda Ontem, Chorei de Saudade.

+Datena abre programa às pressas, chama Catia Fonseca e perde o chão com o que precisa fazer: “Vamos fazer rápido”

Ainda segundo o noticiado, o humorista destacou que não costuma cobrar o dinheiro que lhe é de direito pela autoria de suas músicas, que ainda hoje fazem sucesso com outros cantores. O famoso afirmou que recebe apenas o que lhe mandam, a exemplo de Paula Fernandes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.