Celebridades

Moacyr Franco cede entrevista à Record, detona o SBT e expõe pena, após ser jogado por Carlos Alberto na rua

Moacyr Franco concedeu entrevista ao Domingo Espetacular - Foto: Reprodução
Moacyr Franco concedeu entrevista ao Domingo Espetacular – Foto: Reprodução

Moacyr Franco quebrou o silêncio durante o Domingo Espetacular, exibido na Record, e expôs pena após ter sido demitido pelo SBT

O humorista Moacyr Franco surpreendeu durante o programa Domingo Espetacular, da Record, ao detonar o SBT um ano após ter sido dispensado da emissora. Ele quebrou o silêncio e chegou a dizer que sente pena da emissora por causa dessa decisão e que ele não poderia ter sido dispensado.

Moacyr Franco não falou explicitamente de Carlos Alberto, mas eu a entender que pode guardar alguma mágoa do ex-amigo e chefe de A Praça é Nossa. Isso porque ele era uma das principais atrações do programa, mas acabou sendo jogado pra escanteio e dispensado do programa do seu grande amigo.

+Christina Rocha se torna alvo de notícia falsa sobre sua morte e história viraliza nas redes sociais

+Luciano Huck denuncia situação grave e é ridicularizado por ser milionário: “Logo você hipócrita”

+Bruno, após quebra pau com Marrone, surge com o cantor e expõe real: “Bebo e brigo com ele”

Moacyr revelou que nunca mais falou com Carlos Alberto de Nóbrega desde esse dia, mas ponderou afirmando que eles eram amigos. Carlos Alberto, por sua vez, afirma que não teve culpa na demissão de Moacyr Franco e que essa foi uma decisão tomada pelo SBT e somente pela emissora.

Moacyr Franco é direto e reto

Sobre a demissão do SBT, Moacyr Franco foi bastante direto e fez questão de detonar a emissora depois da demissão. “Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, desabafou.

Moacyr Franco surpreendeu com declaração - Foto: Reprodução
Moacyr surpreendeu com declaração – Foto: Reprodução

Humorista queria uma chance

Moacyr Franco ainda falou que esperava uma segunda chance, de criar um novo tipo de conteúdo, e não uma dispensa após insatisfação da emissora com ele. “Não podiam me dispensar, ao contrário, tinham que me chamar e dizer: ‘Moacyr, cria aí e traz ideia para gente’”, disse o artista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.