Moacyr Franco

Moacyr Franco é arrancado à força do SBT, cantora faz piedade ao sustentá-lo e contrato na Globo vira pesadelo

Moacyr Franco detonou sua demissão do SBT (Foto: Reprodução/TV Globo)
Moacyr Franco não superou demissão do SBT (Foto: Reprodução/TV Globo)

Moacyr Franco, após passar um tempo sendo sustentado por Paula Fernandes, viu a carreira ruir, tanto no SBT quanto na TV Globo

Moacyr Franco tem passado por um momento muito difícil na carreira por causa da pandemia. Após uma demissão inesperada do SBT e um sustento indireto de Paula Fernandes, o veterano acabou levando uma rasteira na Globo, onde havia iniciado as gravações da temporada 2 de “Segunda Chamada”.

O ator foi escalado para participar da produção da Globo, mas assim que chegou aos estúdios a pandemia teve início e ele, que tem 84 anos, ficou impossibilitado de trabalhar. O personagem era uma nova chance do veterano emplacar um sucesso na TV, já que está até os dias atuais magoado com o SBT.

Moacyr Franco foi demitido da emissora de Silvio Santos em 2017 e fez inúmeras propostas para continuar no canal, mesmo que diminuíssem seu salário de R$ 40 mil para 500 reais. Na época, ele se mostrou profundamente decepcionado e afirmou que o valor que ganhava na empresa não era nada em comparação ao patrimônio do Homem do Baú.

SUSTENTADO POR CANTORA

O ator já havia passado por momentos difíceis anteriormente, quando a maior fonte de renda que possuía em meados de 2012 era proveniente dos lucros obtidos por Paula Fernandes, que cantava uma música composta pelo humorista em seus shows. Com o dinheiro que recebia dos direitos, o famoso afirmou que era ‘sustentado’ pela sertaneja.

Moacyr Franco viverá Gilsinho em Segunda Chamada (Foto: Divulgação/TV Globo)
Moacyr Franco como Gilsinho em “Segunda Chamada”, que não tem previsão de estreia (Foto: Divulgação/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!