Moacyr Franco

Moacyr Franco escorraçado por Carlos Alberto, é assaltado, chutado na rua e desmorona: “Meu futuro é horroroso”

Moacyr Franco tem feito anúncios divertidos em lives (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Moacyr Franco tem feito anúncios divertidos em lives (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Moacyr Franco abriu o jogo sobre situação e contou sobre assaltado e sofrimento

Moacyr Franco, ex Praça é Nossa, resolveu utilizar o Instagram dele para fazer um longo desabafo. De acordo com o humorista, que segue fora do ar, desde que foi demitido da Praça é Nossa de Carlos Alberto de Nóbrega, ele não está acostumado com os tapas que a vida dá.

+A Fazenda 12: Juliano arromba porta, parte para cima das mulheres e Mirella pega ferro para se defender

+Stênio Garcia arrebenta ao vivo, admite sexo de 6 horas e expõe Antonio Fagundes: “Faz em 3 minutos”

+Luiz Bacci surge em estúdio deslumbrante, divulga parceiro, mas leva invertida: “Gostava quando era discreto”

+Rejeitada? Mara Maravilha, após ser acudida às pressas com DNA, arrebenta com a real: “Profundo silêncio”

Por meio de seu relato, Moacyr Franco acabou surpreendendo ao dizer que foi assaltado, chutado e que ficou muito mal com a situação: “Outro dia fiquei na mão de um assaltante. Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute… Não há nada mais covarde do que isso, né? Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas. É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar”, disse ele abrindo o jogo.

Em outro momento, Moacyr Franco falou que se tornou aquele “véio pessimista” e que não consegue ver coisas boas para o futuro dele. “Meu futuro é horroroso. Não consigo pensar em coisa boa, entendeu? Mas que seja bem-vindo o futuro”, disse Moaycr Franco.

Para quem não sabe, no começo deste ano Moacyr Franco foi chamado pela Globo para gravar a série Segunda Chamada. No entanto, por conta da pandemia do coronavírus, as gravações foram completamente paralisadas. Por sinal, até hoje o humorista não voltou aos estúdios.

Já falando do SBT, Moacyr Franco saiu magoado com o amigo Carlos Alberto. Isso porque, ele não esperava por sua demissão do humorístico do qual ele acabou ficando por mais de 10 anos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!