Moacyr Franco

Moacyr Franco é chutado para fora do SBT, se humilha por 500 reais e faz decreto: “Ensinei tudo”

Moacyr Franco foi demitido em 2017 (Foto: Reprodução/SBT)
Moacyr Franco foi demitido em 2017 (Foto: Reprodução/SBT)

Moacyr Franco, após rasgar o verbo sobre a sua turbulenta demissão do SBT, acabou mostrando uma imagem ao lado de um grande diretor

Moacyr Franco deu recentemente algumas declarações sobre a triste demissão do SBT em 2017, mas nem tudo na vida do cantor são lamentações. O famoso fez uma divertida publicação em seu Instagram mostrando um momento de descontração ao lado de ninguém menos que o diretor Steven Spielberg, de sucessos como “E.T: O Extraterrestre” e “Jurassic Park”.

+ Rebeca Abravanel vê Pato ser chutado do trabalho e cai na lábia de outro na frente de todos: “Coração”

+ Gusttavo Lima e Thiaguinho traem o público com separações e frustram por realidade

Claro que o famoso de Hollywood que apareceu ao lado do humorista nada mais era que uma réplica feita de cera, mas não deixou aparecer no perfil do artista. “Ensinei tudo e vim embora”, escreveu o ex-integrante do “A Praça é Nossa” na legenda de sua publicação.

Moacyr Franco, claro, divertiu o público que o acompanha. “Ensinou como manter todo esse pique de juventude que é contagiante”, escreveu um internauta. “Você é sensacional, meu irmão. Quem sabe um dia você não me dirige e a gente faz alguma coisa junto, né?, brincou outro.

RESSENTIMENTO

Para quem não sabe, o humorista deu uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, e disse que sente “pena” do SBT e dos diretores que o mandaram embora da emissora. Ele recebia um salário de R$ 50 mil e sugeriu que pagassem apenas R$ 500 por mês apenas para não ficar sem trabalhar, mas a condição não foi aceita.

+ Gusttavo Lima tem volta com Andressa Suita anunciada e 3ª gravidez é dita por sensitiva: “Não vinga”

TRABALHO NA MAIOR EMISSORA DO BRASIL

Moacyr Franco, entretanto, foi chamado para ser jurado do “Programa Raul Gil” no ano passado e ainda garantiu uma participação em “Segunda Chamada”, da TV Globo, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do coronavírus.

Moacyr Franco concedeu entrevista ao Domingo Espetacular - Foto: Reprodução
Moacyr Franco concedeu entrevista ao “Domingo Espetacular” (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!