Após terem suas mágoas de Carlos Alberto expostas, Moacyr Franco e Marcelo Médici assinaram com a Band
Com o objetivo de turbinar a audiência nos finais de semana, a Band contratou dois nomes de peso para fazerem parte do canal. Trata-se de Moacyr Franco e Marcelo Médici, ex-contratados do SBT que devem apresentar uma nova sitcom, segundo informações do jornal O Globo.
Os novos artistas da emissora da família Saad interpretarão pai e filho que tentam salvar uma empresa praticamente falida. Vale destacar que, o episódio piloto da série ainda sem nome, deve acontecer no fim de abril, nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.
Moacyr Franco retorna à TV aberta após ser demitido do SBT em 2017, em meio a mágoas de Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador da Praça É Nossa. Assim sendo, a demissão rende mágoas e declarações dele e de Carlos Alberto de Nóbrega até hoje.
Desligado por conta de um corte de gastos, o veterano disse ao “Pânico”, da Jovem Pan, que estava magoado por não receber uma ligação sequer do amigo, após perder o emprego. Marcelo Médici, eterno intérprete de Zoinho, viveu o mesmo que o novo colega de Band nos três anos que esteve na Praça é Nossa.
PROJETO
Veja também

Após declarar que cantora o sustenta, Moacyr Franco guarda mágoa de Carlos Alberto e reviravolta acontece

Moacyr Franco assume romance com novinha 56 anos mais jovem e caso com cantora explode: “Na cama”

“Um peso”, Carlos Alberto detona real sobre demissão de Moacyr Franco do SBT: “Não vai fazer falta”
A alta cúpula da Band ainda busca nomes para os papéis. A ideia seria gravar quatro programas de cada mês por semana, fazer uma pausa e logo depois retornar. Especula-se que Marcelo Médici assinará como Filô, mas os detalhes seguem em fase de ajustes.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários