Moacyr Franco

Moacyr Franco

Moacyr Franco é traído por esposa dentro de carro, flagra safadeza e se humilha na mesa do jantar: “Corneado”

Moacyr Franco (Foto: Reprodução/YouTube)
Moacyr Franco (Foto: Reprodução/YouTube)

Moacyr Franco revelou em entrevista a Marcello Camargo, filho de Hebe, que foi muito traído no passado pelas ex-companheiras

Moacyr Franco deu uma reveladora entrevista sobre a vida pessoal em conversa com Marcello Camargo, no YouTube. O humorista revelou ter pedido uma de suas esposas em casamento segundos depois de descobrir que foi traído pela mulher.

Na conversa com o filho de Hebe, o veterano entregou que teve muitas frustrações amorosas em seus casamentos. “Fui corneado a vida inteira”, contou o artista, antes de contar a história sobre uma música que foi criada antes de descobrir que foi traído.

“Toquei uma música que eu fiz em uma ocasião e falei: ‘Nunca eu vou cantar essa música’. Ontem eu achei essa música que nem estava na playlist nossa, e eu achei. Se chama ‘Apaixonada’. Essa moça me deu uma bola, começamos a namorar. E aí fiz a música para cantar para ela em uma célebre noite”, iniciou.

Moacyr Franco continuou: “Comprei um brinco de duas pérolas, mandei entregar para ela, marquei tal hora. Era na Peixoto Gomide. Aí fui lá, marquei às 7 horas. Naquela época era: ‘Espera na calçada’. E ela não estava na calçada. Aí resolvi dar a volta no quarteirão para ver se ela descia. Ela não estava de novo”.

O humorista, então, se deparou com o pior. “Eu dei a volta e tinha um carro parado com a luz acesa no outro quarteirão. Eu reconheci o meu brinco, o brinco que eu tinha acabado de comprar. Ela estava enroscada com um cara. Então eu tive todas corneadas, de qualquer estilo. Mas eu tinha feito a música”. avaliou.

Veja também

MAIS UMA VEZ TRAÍDO

Moacyr Franco também relatou o momento em que fez um trato com a então mulher. “Eu tenho histórias maravilhosas. Essa mulher eu tive um momento que foi o único. Ela é a mulher da minha vida. Você não tem ideia… Um dia ela foi me buscar no aeroporto e nós fomos jantar”, contou.

O humorista continuou: “Nós fomos em um restaurante que tem na travessa da Augusta. Quattrino. Pedimos um macarrão, ela diferente de mim, um vinho. Estávamos tomando um vinho. Ela ficou me olhando fixamente e falou assim: ‘Moainha, eu te traí essa tarde’. Eu fiquei paralisado”.

O cantor tomou uma decisão naquele momento que mudou sua vida. “Fiquei olhando para ela. Falei: ‘Quer casar comigo?’. Ela falou: ‘Como assim?’. Eu falei: ‘Você nunca mais vai me trair. Porque você é a mulher mais leal que eu já conheci’. Casamos e foi um casamento maravilhoso”, revelou.

TÉRMINO DO CASAMENTO

Por fim, Moacyr Franco contou como o relacionamento acabou: “Uma noite, com a luz apagada, no escuro, começando a discutir sobre o futuro durante 4 horas. Conversando como dois amigos. E chegamos à conclusão que não tinha mais nada a minha vida com a dela. 7 horas da manhã estávamos separados”.

Moacyr Franco e Marcello Camargo (Foto: Reprodução/YouTube)
Moacyr Franco e Marcello Camargo (Foto: Reprodução/YouTube)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Moacyr Franco

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários