Moacyr Franco

ighomeMoacyr Franco

“Humilhado”: Moacyr Franco, esnobado por Carlos Alberto, pega documento e descobre o pior: “Fase tão ruim”

Moacyr Franco
Moacyr Franco já esteve como jurado na “Super Dança dos Famosos” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Moacyr Franco abriu o jogo sobre os ressentimentos e mágoas na carreira, já que fazia muito sucesso antes da demissão do SBT

Moacyr Franco tem falado com frequência do desprezo que tem sofrido nos últimos anos em relação à própria carreira. Após viver uma briga com Carlos Alberto e deixar o SBT, o artista afirmou não ser mais reconhecido como um grande nome do entretenimento.

Em entrevista a Marcello Camargo no YouTube, o cantor relatou que foi esquecido de forma proposital por jornalistas e críticos. “Eu era o tchan. Eu não tenho registro, porque o pessoal que cuidava, os grandes escritores sobre televisão brasileira, eu até hoje ainda não sei a razão, mas eles me excluíram da história. É impressionante”, disse.

Moacyr Franco também relatou que a própria filha viu o nome do veterano em um livro sobre televisão e descobriu que a citação não foi a mais agradável possível.

ESNOBADO

“Não era ‘falar’ de mim, era o [jornalista] Ivan Lessa dizendo: ‘Eu estava em uma fase tão ruim que aceitei até trabalhar com Moacyr Franco’. Era uma citação. Mas não tem importância, eu estou aqui para reconstruir isso tudo”, lamentou o famoso, que atualmente está no ar na segunda temporada de “Segunda Chamada”, da Globo.

DEMISSÃO E MÁGOA

O artista já havia reclamado sobre ter sido esquecido em outras ocasiões. No SBT, foi demitido de forma inesperada, em 2017. O veterano acreditava que Carlos Alberto de Nóbrega teria consideração por ele, mas não foi o que aconteceu.

Veja também

Moacyr Franco acredita que os 40 mil de salário que ganhava da emissora era muito pouco para o que Silvio Santos fatura mensalmente. Ainda assim, o canal fez uma proposta para ter o humorista de volta, mas recebeu uma negativa em troca.

Assista a partir de 10:40

Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco
Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco como o personagem Jeca Gay (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Moacyr Franco

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários