Moacyr Franco

Moacyr Franco, esquecido por Carlos Alberto, se vinga e Celso Portiolli faz anúncio ao vivo: “Vim por ele”

Moacyr Franco (Foto: Divulgação)
Moacyr Franco (Foto: Divulgação)

Humorista teve seu perfil do Instagram divulgado no SBT

A demissão de Moacyr Franco do SBT é motivo para assunto até hoje. Isso porque, o ator parece não ter aceito muito bem seu desligamento do programa humorístico em 2017. Após entrevista concedida para O Globo, o comediante afirmou que ficou extremamente chateado com a ausência de ligações de Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A Praça é Nossa, após seu afastamento da emissora. Moacyr Franco afirma que o colega tinha voz ativa dentro da produção e poderia ter ajudado a manter seu contrato.

Carlos Alberto, por sua vez, afirmou que não teria como manter o emprego do colega pois é apenas mais um subordinado da emissora de Silvio Santos. Após um verdadeiro climão entre os antigos companheiros, Moacyr teve sua vingança.

+Zilu, após ficar de quatro, surge com tudo transparente aos 63 anos e enfia goela abaixo verdade: “Se fu Zezé”

+Leo Dias escancara mensagem íntima com famosa e expõe sexualidade dele: “Entendo que não é fácil sair do armário”

+ Thiaguinho se declara a rapaz e criança surge após notícia de gravidez bombástica de Fernanda: “Enorme”

Fazendo lives desde antes da pandemia, o humorista tem apostado em sua personalidade carismática para se manter ativo com o público. E dessa vez seu perfil no Instagram ganhou um novo gás: o apresentador Celso Portiolli divulgou o trabalho que Moacyr tem feito online, no Domingo Legal do dia de ontem (29/11), fazendo com que a audiência em peso do SBT desse atenção para o mais novo digital influencer.

Tendo ganhado mais de 4 mil seguidores desde ontem, os comentários na última publicação do ator tem sido positivos: “Vim do domingo legal”, disse um, “Estava ótima noiteeeeee, sua Live maravilhosa Moacyr Franco, obrigado”.

Moacyr Franco (Foto: Reprodução / Instagram)
Moacyr Franco (Foto: Reprodução / Instagram)

MOACYR NA GLOBO 

A vingança do ator ainda não acabou. Segundo a colunista Patricia Kogut, Moacyr foi escalado para o elenco da nova temporada da série Segunda Chamada, da Globo. As gravações foram interrompidas por conta do Covid, mas de acordo com informações, o personagem do humorista será Gilsinho, um idoso com Alzheimer que irá interpretar o avô do personagem de Henrique Santana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda