Moacyr Franco

Moacyr Franco detona o SBT ao dizer que tem pena, expõe Carlos Alberto de joelhos e entrega salário: “500 reais”

Moacyr Franco deu entrevista para o Domingo Espetacular (Foto montagem)
Moacyr Franco deu entrevista para o Domingo Espetacular (Foto montagem)

Moacyr Franco concedeu entrevista bombástica ao Domingo Espetacular da Record e abriu o jogo

Moacyr Franco concedeu uma entrevista bombástica ao Domingo Espetacular da Record na qual falou sobre diversos assuntos, entre elas a demissão do SBT e a forma como saiu da emissora de Silvio Santos.

+Rebeca Abravanel, em luta com Pato, faz acusação contra Patrícia e divulga textão: “É o tipo”

+Claudete Troiano estreia com puxadinho de Edu Guedes e vendedora de produtos: “Merchan a cada 5 minuto”

+Eliana, com ida pra Globo, admite em textão e desabafa: “A dor de hoje vai dormir sem remédio”

Em conversa com o programa da RecordTV!, Moacyr Franco abriu o jogo. O ex integrante da Praça é Nossa do SBT relatou os momentos antes da saída do canal, após mais de 20 anos e explodiu ao dizer que a emissora cometeu uma grande gafe ao dispensá-lo. Ainda de acordo com o humorista, no momento da demissão, a emissora alegou que estava passando por um momento complicado e que o desligamento ocorreria porque ele ganhava 50 mil reais mensais.

Sem pensar duas vezes, Moacyr Franco relatou que disse a direção do SBT que aceitaria ganhar 500 reais, no entanto, mesmo assim foi demitido: “Eles não esperavam aquilo e disseram que não podia”, contou ele que relatou que o pedido para fazer A Praça é Nossa partiu do próprio Carlos Alberto há muitos anos e que o animador chegou a ficar de joelhos: “Claro, foi uma brincadeira, mas ele se ajoelhou e pediu para fazer a Praça”, contou o humorista.

Moacyr Franco foi além na conversa com a Record e relatou que Carlos Alberto fez tal pedido, pois haviam falecido naquele ano 4 integrantes importantes da Praça. Inicialmente, a ideia era fazer 4 programas, mas ele acabou ficando por anos.

Vale destacar que hoje Moacyr Franco tem contrato com a Globo. Ele estava gravando a série Segunda Chamada, mas teve que parar por conta da chegada da pandemia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!