Moacyr Franco

ighomeMoacyr Franco

“Tentando provar que existi”: Moacyr Franco expõe mágoa após desprezo de Carlos Alberto e rejeição no SBT

Moacyr Franco (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Moacyr Franco (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Moacyr Franco, após climão no SBT com Carlos Alberto de Nóbrega, abriu o jogo sobre a profissão após estrear série na Globo

Moacyr Franco completou 85 anos em 2021 e finalmente comemorou a estreia da temporada de “Segunda Chamada”, da Globo, na qual participou. O artista, entretanto, se mostra ressentido com o passado, já que acredita ter sido completamente esquecido.

De acordo com entrevista ao jornal O Globo, o humorista admitiu que fica muito triste ao perceber que sua história “se perdeu”. Ainda mais no que se refere ao sucesso em programas que explodiram em audiência nos anos 1960 e 1970. “Ninguém fala de mim, do meu passado glorioso”, lamentou.

Moacyr Fraco também garante que a luta maior é provar para os próprios filhos que ele já foi alguém de muito sucesso há algumas décadas. “Fico tentando provar a eles que eu existi”, contou o artista, que tem seis herdeiros, entre 19 e 63 anos de idade. “Às vezes, estou no meio de uma história e me dá uma vergonha danada, porque eles pensam que estou mentindo”, disparou.

Veja também

DIFÍCIL FAZER PIADA

O humorista também relembrou o tempo em que trabalhou em “A Praça é Nossa”, apesar dos ressentimentos em relação a Carlos Alberto de Nóbrega. O veterano explicou que é muito difícil escrever humor com o politicamente correto em alta. Ele deixa claro que, apesar de ter feito o personagem Jeca Gay, nunca fez piada com gays.

SEM FALAR DE POLÍTICA

Por fim, Moacyr Franco defendeu Sérgio Reis na entrevista ao O Globo. Após o sertanejo proferir ofensas contra a democracia brasileira, o comediante explicou que não acredita que o colega de profissão seja uma pessoa ruim. Ainda assim, o antigo ator de “A Praça é Nossa” garantiu que não quer falar de política. “É um momento de mexida, tempos de balanço”, avaliou.

Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco
Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco como o personagem Jeca Gay (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Moacyr Franco

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários