Moacyr Franco

Moacyr Franco

Moacyr Franco expõe que cantora o sustenta, detona mágoa com amigo Carlos Alberto e se vinga: “Não”

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega continuam amigos (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco revelou mágoa do amigo Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

Humorista ficou com mágoa grande de Carlos Alberto após ter sido demitido do SBT

Moacyr Franco é um grande humorista da TV brasileira. No ano de 2012, ele revelou que estava sendo sustentado pela cantora Paula Fernandes. Na ocasião, ela estava no auge da sua carreira e cantava uma das músicas do artista em seus shows pelo Brasil. Dessa forma, o dinheiro dos direitos autorais iam diretamente para o humorista.

Em entrevista ao O Dia, Moacyr Franco chegou a contar: “Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”.

Em uma outra declaração, essa mais recente, de 2019, o humorista acabou falando da sua mágoa com Carlos Alberto, devido a sua demissão do SBT. “O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, declarou ele em entrevista ao Pânico na Rádio.

Porém, ele reconheceu o apoio que teve do apresentador: “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”, disse o famoso.

VINGANÇA

Recentemente, o SBT chegou a se mostrar arrependido por ter perdido o profissional e acabou fazendo uma proposta tentadora ao veterano.

Veja também

Segundo Flávio Ricco, o humorista acabou dizendo “não” a uma proposta de retornar ao humorístico, assim como Fábio Rabin. Os dois profissionais fizeram propostas financeiras para participarem de volta das gravações da atração, porém, o SBT não aceitou cobrir os valores.

Moacyr Franco (Foto: Reprodução/YouTube)
Moacyr Franco disse não para o SBT (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários