Celebridades

Moacyr Franco expõe rancor e revolta contra o SBT um ano após demissão: “Eu tenho pena deles”

Moacyr Franco surpreendeu com declaração - Foto: Reprodução
Moacyr Franco surpreendeu com declaração – Foto: Reprodução

Moacyr Franco quebrou o silêncio um ano após ter sido demitido pelo SBT e surpreendeu com declaração mostrando rancor contra o canal

O humorista Moacyr Franco ainda não superou a demissão do SBT, que aconteceu no ano passado e repercutiu em larga escala nas redes sociais. Agora, um ano depois, ele concedeu uma entrevista à maior concorrente da sua antiga emissora em audiência, a Record, para falar sobre o acontecido.

A conversa irá ao ar dentro do Domingo Espetacular, que está investindo bastante nesse tipo de reportagem. No domingo passado, vale recordar, quem falou sobre demissão foi o ex-global Stênio Garcia, que afirmou ter sido boicotado dentro do canal por Silvio de Abreu e que por isso não era escalado para as novelas.

+O fim? Globo vive ano demoníaco e sofre golpe de todos os lados em crise histórica

+A Fazenda 12: Peões tomam álcool em gel de novo e Record toma atitude urgente

+Ivete  comemora aniversário do filho com linda homenagem: “Meu amor sem fim”

Moacyr Franco, ao contrário de Stênio, foi bastante incisivo contra o SBT e demonstrou não entender a decisão do canal de mandá-lo embora. Ele afirmou que soube de seu desligamento da emissora através da imprensa antes mesmo de ser comunicado pela emissora, que considera ter errado.

Moacyr Franco desabafa

“Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, disse. “Eles não podiam me dispensar. Ao contrário, tinham que me chamar e dizer: ‘Moacyr, cria aí e traz ideia para gente'”, disparou ele.

Moacyr Franco, que trabalhou no SBT, revelou ter sido espancado (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco, que trabalhou no SBT, revelou ter sido espancado (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto também descontente

Vale lembrar que outro insatisfeito com o atual momento no SBT é Carlos Alberto de Nóbrega. Mesmo ainda sendo contratado pelo canal de Silvio Santos, ele não aguenta ter que ficar fora do ar desde que foi afastado por causa da quarentena do noco Coronavírus.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.