Moacyr Franco

Demitido do SBT, Moacyr Franco revela o que fez ao receber notícia da morte de Silvio Santos: “Nunca foi feliz”

Moacyr Franco o que fez quando recebeu a notícia da morte de Silvio Santos (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco o que fez quando recebeu a notícia da morte de Silvio Santos (Montagem: TV Foco)

O cantor, autor,ator, compositor e humorista Moacyr Franco realizou no último final de semana mais uma live em sua redes sociais, e dessa vez ele contou uma história inédita de Silvio Santos

O autor, compositor e multi-tarefas Moacyr Franco realizou no último final de semana mais um live recheada de fatos e músicas que testemunhou e cantou ao longo se sua carreira, dessa vez uma história que chamou bastante atenção foi uma fato ocorrido com o dono do SBT, Silvio Santos.

Moacyr revelou que seu relacionamento com Silvio Santos começou na época das rádios, em 1959. Ele lembrou de uma época que o dono do SBT decidiu investir em um programa de paródia. Apesar dele não estar tão empolgado com o projeto, Franco tocou o programa para frente e fez tanto sucesso que acabou levando para outros projetos dentro da emissora.

O apresentador lembrou que um dia estava em sua casa e foi surpreendido com a notícia de que Silvio Santos estava extremamente doente nos Estados Unidos e que iria morrer em pouco tempo. Impactado com a informação, Moacyr Franco imediatamente escreveu uma música.

O compositor disse que Silvio Santos é um dos alicerces de sua carreira e que por isso a notícia fez com que seu mundo caísse na hora. “A música é ele dizendo adeus a vida e pedindo para o perdoarem” disse Moacyr.

“Acho que é uma coisa que passa pela cabeça de todo mundo. Por mais que a gente ache que é herói, e as vezes é mesmo, mas a gente lembra nessa idade de pedir perdão pelo o que não conseguimos fazer” contou Franco.

Como Silvio Santos recebeu a música

A letra escrita por Moacyr Franco em homenagem à Silvio traz nos versos mensagens como: “Cansei de ser fulano, cansei de ser humano, de ser um plano, ano após ano.”

Em outro trecho da música Moacyr diz: “Tenta gostar de mim, eu nunca fui feliz, como eu nunca fiz, tenta adiar meu fim”

Moacyr ainda contou que o CD com a música chegou até Silvio Santos que ouviu a homenagem em sua casa. Raimunda, uma funcionária de Silvio, disse que o dono do SBT ficou emocionado quando escutou a letra e disse: “Moacyr é meu amigo.”

Moacyr Franco canta diversos sucessos e também revela causos da sua carreira (Imagem: Instagram)
Moacyr Franco canta diversos sucessos e também revela causos da sua carreira (Imagem: Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.