Moacyr Franco

Moacyr Franco, após ser arremessado do SBT, tem vingança destruidora e manda recado: “Vá lavar a bunda”

Moacyr Franco ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega no SBT (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega no SBT (Montagem: TV Foco)

O cantor, apresentador e compositor Moacyr Franco tem aproveitado muito bem seus dias de isolamento social e tem dado show de humor em seu Instagram

Em uma das suas últimas publicações, Moacyr Franco postou um vídeo onde através de uma brincadeira conscientiza seus seguidores e fãs da importância em lavar as mãos.

+Carlos Alberto fica 11 anos sem falar com Silvio Santos, após escândalo de roubo e conta a realidade: “Vai embora”

No vídeo, ele aparece no celular conversando com uma pessoa que ele chama de Badia: “Badia não deixa ninguém pegar na sua mão não viu! O Badia, lava a bunda também, nunca se sabe né? Tchau!” diz Moacyr Franco.

Vale lembrar que Badia, segundo um famoso dicionário de Portugal, significa: “camponês do interior da ilha de Santiago que manteve um certo grau de diferenciação cultural nos costumes, no folclore, na religião e na língua. ” Moacyr Franco é um dos maiores compositores do Brasil, é dele as canções “Seu Amor Ainda é Tudo”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, que ficaram famosas nas vozes de João Mineiro e Marciano e outros famosos.

As reações de seus seguidores no Instagram foram as melhores: “Tinha que estar atuando fazendo seriados na tv escrevendo e estrelando também o mundo precisa sorrir como antigamente”, disse um seguidor. “E é verdade!? é sim sinhô ! Quem me contou uou uou uou uou… foi um pescadooor” Jeca era o melhor da Praça É Nossa” relembrou uma fã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Era muita sujeira

Uma publicação compartilhada por Moacir Franco (@moacyrfranco) em

Saída do SBT e Série na Globo

Moacyr Franco foi desligado do SBT em 2017. O humorista chegou a pedir vínculo com a empresa apenas para manter o plano de saúde, mas a empresa de Silvio Santos não concordou.

Em entrevista, ele diz que mantém a amizade com Carlos Alberto de Nóbrega, mas que as conversas ficaram mais difíceis, já que os encontros não são mais semanais. Depois dessa saída do SBT, Moacyr Franco chegou a retornar para emissora participando como jurado do programa Raul Gil, mas teve que se desligar, depois que recebeu o convite para participar da série Ilha de Ferro da Globo.

E agora, Moacyr Franco voltará em breve na segunda temporada da série Segunda Chamada, grande sucesso da Globo ano passado. As gravações ainda não foram concluídas e a estreia deve ficar para o final do ano.

O personagem de Moacyr será Gilsinho, avô de Levi (Henrique Santana). O personagem terá Alzheimer, será morador de rua e ainda assim encontrará forças para estudar. Um trabalho bem diferente de tudo que o artista já fez na TV.

Inclusive, para a série, o ator teve que deixar o cabelo e a barba crescer, que o deixou com uma aparência bem diferente com a que estamos acostumados a ver na TV.

Moacyr Franco estará na segunda temporada da série da Globo, Segunda Chamada ao lado de Deborah Bloch (Imagem: Instagram)
Moacyr Franco estará na segunda temporada da série da Globo, Segunda Chamada ao lado de Deborah Bloch (Imagem: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.