Moacyr Franco

Moacyr Franco leva golpe de Carlos Alberto, vai ao fundo do poço e cantora o sustenta: “Finge que a dor passou”

Moacyr Franco e Carlos Alberto (Foto: montagem)
Moacyr Franco e Carlos Alberto (Foto: montagem)

O humorista continua dando o que falar por conta das grandes transmissões ao vivo que vem fazendo diariamente na internet

Moacyr Franco, no auge de seus 83 anos, sempre mostra que continua muito disposto a trabalhar e vem fazendo inúmeros conteúdos para alimentar seus seguidores nas redes sociais. Longe da televisão há alguns meses, ele vem focando como nunca nas plataformas digitais.

Sandra Annenberg expõe foto e faz comunicado após chorar nos camarins da Globo e odiar a real: “Passados 3 meses”

Em meio à pandemia do novo coronavírus, que está lhe impossibilitando de continuar com sua agenda de compromissos, o humorista está fazendo longas transmissões ao vivo, em um verdadeiro show que protagoniza na telinha de seu smartphone.

Por conta de uma recente live, Moacyr Franco acabou dando o que falar, já que voltou a citar sobre o isolamento social, que vem assolando grande parte dos brasileiros, principalmente aqueles que fazem parte do grupo de risco. Nos comentários, muitos chegaram a lhe confortar sobre a situação.

“Finge que a dor passou e ela passará”, escreveu uma seguidora. “Espero que quando esta situação de pandemia melhorar, Moacyr Franco, venha se apresentar em Curitiba, vai ser prazeroso conhecê-lo, uma satisfação imensa, se deus quiser”, pediu outra.

Catia Fonseca surta na Band, desce do salto e dá basta definitivo em bomba exposta ao vivo: “Fico possuída”

Moacyr Franco foi confortado pelos seguidores (Foto: montagem)
Moacyr Franco foi confortado pelos seguidores (Foto: montagem)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Moacyr Franco (@moacyrfranco) em

PAULA FERNANDES LHE SUSTENTOU

De acordo com Moacyr Franco, em uma entrevista para o Jornal O Dia, em meados de 2012, o grisalho teria passado por uma fase arrasadora em sua vida, chegando a ser sustentado indiretamente por Paula Fernandes, após a sertaneja ter regravado uma de suas músicas, sendo a clássica Ainda Ontem, Chorei de Saudade.

Sérgio Chapelin, 11 meses após abandonar a Globo, surge irreconhecível e aparência gera choque: “Assustador”

Ainda segundo o noticiado, o humorista destacou que não costuma cobrar o dinheiro que lhe é de direito pela autoria de suas músicas, que ainda hoje fazem sucesso com outros cantores. O famoso afirmou que recebe apenas o que lhe mandam, a exemplo de Paula Fernandes.

GOLPE DE CARLOS ALBERTO

Após ter sido demitido do SBT, Moacyr Franco acabou sofrendo não só pela falta de emprego, mas também por conta do doloroso golpe de Carlos Alberto de Nóbrega. Amigos de longa data, ele ficou completamente arrasado por não ter recebido uma ligação do amigo para saber como ele estava após a triste notícia.

Sonia Abrão tem bastidores vazados, áudio faz colunista se calar e corte mostra realidade: “Acabou”

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.