Celebridades

Moacyr Franco passa por humilhação no SBT e tretas com Carlos Alberto e Gorete provocam vingança

Moacyr Franco (Foto: Divulgação)
Moacyr Franco está na Globo atualmente (Foto: Divulgação)

Moacyr Franco atualmente está na Globo, mas no SBT teve algumas brigas com Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres em algumas produções

Moacyr Franco é um dos grande humoristas da atualidade, tendo em seu currículos personagens icônicos da televisão. O artista é sempre muito receptivo e simpático em suas entrevistas, mas isso não significa que nunca teve embates nos bastidores com outros grandes nomes, como Carlos Alberto de Nóbrega e até mesmo a comediante Gorete Milagres.

Em novembro do ano passado, ao Morning Show, Moacyr Franco revelou que nunca mais recebeu uma ligação de Carlos Alberto, que é um grande amigo, desde que foi demitido do SBT. Seu desligamento da emissora aconteceu em 2017, mas no ano passado ele foi chamado para seu jurado de um quadro musical do programa de Raul Gil, contudo, foi dispensado com o fim da atração.

Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, recentemente, e disse que ele não foi o responsável pela demissão do amigo, mas também ficou uma esperando uma ligação dele, ou seja, houve uma severa falha de comunicação de ambas as partes, que se consideram tão amigas.

Moacyr Franco também teve um embate polêmico nos bastidores do SBT no fim dos anos 90, com Gorete Milagres, que é conhecida por ser rígida e difícil de lidar nos corredores. A famosa teve entraves com a TV Globo e com o próprio humorista, que era co-protagonista do programa Ô, Coitado, estrelado por ela, e com Guto Franco, que era diretor da atração.

Gorte Milagres foi acusada de abusar do estrelismo pelo humorista e pelo diretor, que abandonaram a atração após diversas exigências de produção artística feitas pela comediante. “Não queria que eles saíssem, mas os dois não se adaptaram à situação. Não entendi nada, nós não brigamos. Eles simplesmente abandonaram as gravações”, disse ela à Folha de São Paulo.

Após um verdadeiro perrengue financeiro e humilhação para trabalhar de graça no SBT, Moacyr Franco garantiu um belíssimo trabalho na TV Globo, na série Segunda Chamada, que é um dos maiores sucessos da emissora.

Carlos Alberto de Nóbrega e Gorte Milagres (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Gorte Milagres (Foto: Divulgação/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!