Moacyr Franco

Moacyr Franco remói demissão arrasadora do SBT, aciona guerra com Carlos Alberto e atiça: “Finge”

Moacyr Franco como "Jeca Gay" em A Praça é nossa (Foto: divulgação)
Moacyr Franco como “Jeca Gay” em A Praça é nossa (Foto: divulgação)

Demitido do SBT após 20 anos de casa sem nenhuma consideração, Moacyr Franco ataca de Youtuber aos 83 anos e faz questão de começar lives com possível indireta ao ex-amigo Carlos Alberto

A saída de Moacyr Franco do SBT não foi nada legal, como contou o próprio em entrevista à rádio Jovem Pan tempos atrás. O cantor e ex-ator do humorístico A Praça É Nossa, disse que, ao receber a notícia da demissão por motivos de “dificuldade econômica”, chegou a se oferecer para trabalhar de graça, mas teve pedido negado.

+ Mamma Bruschetta, após perder 40 quilos, surge de forma estarrecedora em casa em vídeo: “Você tá bem pra isso?” 

Atualmente, Moacyr Franco tem investido seus talentos em canal no YouTube, falando sobre temas diversos e sendo muito bem recebido pelo o público, que incentiva e elogia essa nova faceta do artista veterano. O que vem chamando a atenção é a forma como ele começa suas lives diariamente.

+ Ana Maria Braga tem milhões arremessados pela janela, disputa acirrada por Louro José e Record é envolvida: “É Meu”

FINGE QUE É FELIZ

O samba de composição de Moacyr, “Finge que é feliz”, revela versos que tem deixado o público com a pulga atrás da orelha, sobre possível indireta ao ex-amigo Carlos Alberto. Trechos como “a gente finge de bobo e abraça quem nos traiu”, levanta dúvidas sobre o abrandamento na amizade estremecida entre os artistas.

Moacyr Franco ficou magoado com Carlos Alberto após demissão do SBT (Foto montagem: TV Foco)
Moacyr Franco ficou magoado com Carlos Alberto após demissão do SBT (Foto montagem: TV Foco)

+ Ex-Vídeo Show, Giovanna Tominaga, humilhada e pisada por Susana Vieira, detona sem dó: “Ela é só uma atriz”

Contudo, ainda na mesma entrevista à Jovem Pan, o cantor Moacyr Franco esclareceu que jamais voltou a falar com Carlos Alberto desde sua saída do SBT.

VINGANÇA

Em 2019, Moacyr assinou com a Globo para atuar na segunda temporada da série Segunda Chamada estrelada por Debora Bloch, vivendo “Gilsinho”, um homem que sofria de Alzheimer. Muita gente viu isso como uma virada na carreira do artista, que saiu do SBT para trabalhar na emissora rival, mas não se sabe ainda se ele retornará para outros trabalhos. O fato é que por conta da pandemia do coronavírus, as gravações foram paralisadas e a série ainda não foi levada ao ar.

Moacyr Franco e Klebber Toledo (Foto: reprodução)
Moacyr Franco e Klebber Toledo (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mayara Figueiredo