Moacyr Franco

Moacyr Franco, após quebra-pau com Carlos Alberto, tem retorno bombástico anunciado no SBT: “No lugar dele”

Moacyr Franco deixou o SBT em 2017 (Foto: Daniel Teixeira/Estadão)
Moacyr Franco deixou o SBT em 2017 (Foto: Daniel Teixeira/Estadão)

O humorista teve negociações para voltar ao SBT, onde foi uma das estrelas da Praça É Nossa

Moacyr Franco, um dos grandes humoristas da televisão brasileira, ficou marcado pela sua parceria com Carlos Alberto de Nóbrega na Praça É Nossa, do SBT. Porém, após uma sequência de desentendimentos com o veterano, Moacyr acabou deixando a Praça e consequentemente a emissora de Silvio Santos.

Após deixar o canal de Anhanguera, Moacyr se arriscou em um novo projeto na Globo, ele foi contratado pelo canal para viver um dos personagens principais da segunda temporada da série Segunda Chamada, que comoveu o Brasil por retratar a realidade de adultos da periferia que tentam concluir os estudos.

Estava tudo certo para a realização da segunda temporada da série, Moacyr Franco inclusive, chegou a fechar contrato com a Globo, porém, devido a pandemia os planos foram frustrados.

Sem projetos futuros, Moacyr Franco foi sondado pelo SBT para fazer um retorno histórico para a Praça é Nossa ao lado de Carlos Alberto. Mas, segundo o jornalista Flávio Ricco do Portal R7, o alto salário do humorista frustrou os planos da emissora.

Dentro do SBT entende-se que o Moacyr Franco nunca deveria ter de deixado a emissora e queriam colocá-lo de volta no lugar dele. Porém, com um salário menor que o anterior. E assim como aconteceu com humorista Fábio Rabin, o negócio não foi pra frente.

Demissão do SBT e relação com Carlos Alberto de Nóbrega

Vale lembrar que Moacyr Franco já foi muito próximo de Carlos Alberto de Nóbrega, mas acabou sendo apunhalado pelas costas e demitido do SBT em um momento bem difícil de sua vida.

Carlos Alberto de Nóbrega vive tristeza com Moacyr Franco (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega vive tristeza com Moacyr Franco (Foto: Reprodução/SBT)

Agora, o ator conta apenas com poucos amigos. “Ainda tenho dois ou três amigos que restam, mais próximos. Mas todo o resto desapareceu”, revelou Moacyr.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins