Celebridades Moacyr Franco

Moacyr Franco revela mágoa com Raul Gil: “Nunca mais me ligou”

Moacyr Franco revela mágoa de Rau Gil "Nunca mais me ligou" (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco revela mágoa de Rau Gil “Nunca mais me ligou” (Montagem: TV Foco)

Moacyr Franco realizou na última quinta-feira, 16 mais um live recheada de sucessos e também de histórias que ele acompanhou ao longo de décadas nos bastidores do cenário musical e também da TV. Dessa vez, ele lembrou de Raul Gazolla, além de João Paulo e Daniel e também de Raul Gil

Moacyr Franco parece que está encantado com o novo jeito de interagir com seus fãs e seguidores através das lives que vem realizando semanalmente. Algumas vezes, até mais de uma vez. Com muita bagagem no currículo e contatos com muitos famosos ao longo da carreira, Moacyr sempre acaba revelando causos interessantes que presenciou.

Na última quinta-feira, Moacyr Franco ficou emocionado ao colocar uma música gravada por ele junto com seu filho, Guto Franco, quando tinha apenas cinco anos. O cantor também lembrou as primeiras viagens que fez à Disney, junto com seu filho e alguns amigos. E as lágrimas rolaram.

Entre as histórias, Franco relembrou que ele foi responsável por compor um dos primeiros grandes sucessos gravados por João Paulo e Daniel, “Dia de Visita” que narra a história de um presidiário que matou por ciúmes a sua amada. Moacyr também lembrou que compôs outra música para Daniel, já em carreira solo, mas dessa vez o sertanejo não quis gravar: “Preteriu minha música.”

Com saudades de seu ex-colega de SBT, Danilo Gentili, Moacyr Franco também lembrou da participação que fez no filme do apresentador do The Noite. Lembrou de uma passagem com o ator Raul Gazolla, ex-Globo e Record, que passou mal com uma coxinha após gravar cenas para o longa-metragem.

Moacyr e Raul

Depois do fim de seu contrato com o SBT, em 2017, Moacyr Franco passou a fazer participações especiais no programa de Raul Gil, como jurado no quadro de calouros. Mas passado alguns meses, o cantor recebeu um convite para atuar em uma série na Globo, Ilha de Ferro.

Desde então, Moacyr Franco não participou mais das atrações do SBT. E na live de quinta-feira o cantor mandou uma mensagem para Raul Gil: “Cadê você? Nunca mais me ligou depois que eu sai daí (SBT)”. Será que Raul ficou bravo por Franco optar pela Globo.

Vale lembrar que Moacyr estará na próxima temporada de Segunda Chamada na Globo, que ainda não tem data para estrear.

Moacyr Franco faz live cheia de causos e sucessos (Imagem: YouTube)
Moacyr Franco faz live cheia de causos e sucessos (Imagem: YouTube)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.