Celebridades Moacyr Franco

Após ser colocado na rua pelo SBT, Moacyr Franco revela profunda mágoa de Zezé Di Camargo: “Nunca mais”

Durante Live no Instagram, Moacyr Franco revelou mágoa com Zezé Di Camargo (Montagem: TV Foco)
Durante Live no Instagram, Moacyr Franco revelou mágoa com Zezé Di Camargo (Montagem: TV Foco)

O artista Moacyr Franco aproveitou que seu grande público está em casa para presentear a todos com uma live recheadas de causos e sucessos lançados ao longo de sua carreira

Na noite da última, terça-feira, 07, Moacyr Franco realizou mais uma de suas lives que reúne um grande número de fãs e seguidores que gostam de suas histórias e principalmente de sua música.

Enquanto Moacyr esperava seu músico chegar para iniciar o show, o artista deu show de histórias relembrando fatos do passado. Em uma dessas lembranças o cantor acabou deixando escapar uma mágoa de um famoso sertanejo, Zezé Di Camargo.

Franco lembrou que logo que Zezé Di Camargo chegou a São Paulo, o sertanejo não saia de seu escritório localizado na Rua Rego Freitas, centro da capital paulista. E o Zezé adorava uma música que Moacyr cantava.

Depois dessa lembrança, Franco acabou deixando escapar que Zezé Di Camargo nunca mais o procurou. Outro também que não conversou mais com Moacyr foi Leonardo. O ex-contratado do SBT lembrou que Leandro, irmão de Leonardo, cansou de dirigir seu carro pela capital paulista.

Ajuda aos músicos

Ainda durante a live, Moacyr Franco também lembrou que a Ordem dos Músicos de São Paulo está distribuindo cestas-básicas para músicos que estão passando por necessidades durante essa quarentena onde está proibido a realização de shows.

Moacyr Franco também anunciou que um de seus projetos para o futuro é realizar shows nos moldes de uma seresta, onde ele acompanhado de alguns músicos vai até a casa contratada e realiza o show a beira da janela, como era feito antigamente. “A ideia é genial, já que a pessoa não precisa sair de casa, nós vamos até elas.”

O cantor também lembrou que não será um show caro. “Outro dia eu estava vendo, o valor de um show meu custa praticamente o equivalente a 10 ingressos do show de Roberto Carlos. Os músicos dele ganham cem vezes a mais do que eu, mas não são mais felizes do que eu.” disparou Moacyr Franco.

Vale lembrar que Moacyr estará na próxima temporada da série Segunda Chamada, na Globo. A produção ainda não foi concluída devida a interrupção causada pela pandemia de coronavírus.

Moacyr Franco em Live na noite da última terça-feira (Imagem: Instagram)
Moacyr Franco em Live na noite da última terça-feira (Imagem: Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.