O humorista contou sobre a situação delicada que enfrentou e quase tirou a vida dele
Moacyr Franco falou abertamente sobre o diagnóstico de um aneurisma cerebral. O assunto, até então, era considerado delicado na vida dele.
A notícia explodiu ao público nos anos setena, quando ele ainda era contratado da Globo. Na época, o comediante trabalhava ao lado de Pepita Rodrigues, mas precisou se afastar da televisão.
“Eu tive um aneurisma cerebral e as pessoas confundiram com um acidente de carro”, relembrou o artista em entrevista ao canal de Antônia Fontenelle, no YouTube.
Segundo o próprio, foi questão de tempo para que ele não morresse dependente de um procedimento extremamente invasivo. “Ali eu despertei para o que era importante na vida. Meu mundo caiu. Nessa minha operação, o equipamento de microcirurgia tinha chegado no Brasil há 15 dias [senão eu teria morrido]. Foi uma equipe maravilhosa”, expôs.
Veja também

Moacyr Franco, após ódio e apunhalada cruel de Carlos Alberto, detona ser sustentado por cantora e a expõe

Após declarar que cantora o sustenta, Moacyr Franco guarda mágoa de Carlos Alberto e reviravolta acontece

Moacyr Franco assume romance com novinha 56 anos mais jovem e caso com cantora explode: “Na cama”

Moacyr Franco fala da relação com Carlos Alberto de Nóbrega
Em recente participação no Pânico, da Jovem Pan, o ator comentou sobre a demissão do SBT, em 2019. Desde então, ele revelou que não conversou mais com o dono da Praça, com quem mantinha uma grande relação de amizade.
“Nunca mais falou comigo”, revelou o humorista. “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Para mim, é o que basta”, acrescentou.
VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários