Celebridades Moacyr Franco TV Foco

Moacyr Franco tem encontro com Filó após briga e humilhação de 20 anos no SBT: “Abraça quem nos traiu”

Gorete Milagres elogia música de Moacyr Franco no Instagram (Montagem: TV Foco)
Gorete Milagres elogia música de Moacyr Franco no Instagram (Montagem: TV Foco)

Moacyr Franco e Gorete Milagres trabalharam juntos há vinte anos no SBT, no entanto o término do programa Ô Coitado foi marcado por brigas e rompimento de ligações. Agora os antigos colegas se encontraram nas redes sociais

No auge do sucesso no SBT, a emissora de Silvio Santos resolveu investir em um siticom estrelado por dois grandes nomes da casa na época, Gorete Milagres e Moacyr Franco, o Ô Coitado.

Com os personagens Filó e Steve Formoso, o humorístico do SBT com Moacyr Franco e Gorete Milagres teve apenas uma temporada com os artistas. Depois de algumas queixas do diretor da atração que não gostou de algumas atitudes de Gorete, Guto Franco deixou a atração e na sequência, seu pai Moacyr também abandonou a série.

Ô Coitado ainda teve mais duas temporadas, mas com uma base diferente no programa. E a amizade entre Moacyr e Gorete ficou estremecida. Mas em 2011, o próprio Silvio Santos promoveu o encontro entre os artistas em uma das atrações de seu programa.

Após a gravação, Moacyr e Gorete Milagres ficaram conversando no camarim e acabaram fazendo as pazes. Silvio até chegou a pensar em voltar com o humorístico com os dois, mas a ideia não vingou.

Gorete Milagres contracenou com Moacyr Franco em Ô... Coitado! (Foto: Reprodução)
Gorete Milagres contracenou com Moacyr Franco em Ô… Coitado! (Foto: Reprodução)

Reencontro nas Redes

Essa semana Moacyr Franco publicou em sua conta do Instagram uma música inspirada no clima de pânico entre as pessoas devido a pandemia de coronavírus.

A letra escrita pelo próprio Moacyr diz: “Finge que é feliz, e feliz será, finge que a dor passou e ela passará, a gente finge de bobo e abraça quem nos traiu, escolhe amigo que nunca viu, é o bloco do faz de conta, entrando pela avenida, se a vida de condenou, o samba é um salva vida.”

Na publicação do Instagram, Gorete Milagres fez questão de comentar: “Amei Que samba lindo! Te amo!”

Atualmente Moacyr está nas redes sociais fazendo lives para interagir com seus fãs e seguidores. O artista estará de volta à TV na segunda temporada da série da Globo, Segunda Chamada, que ainda não está finalizada. Já Gorete Milagres continua viajando pelo Brasil apresentando shows com sua personagem, Filó.

Gorete Milagres elogia música de Moacyr Franco no Instagram (Montagem: TV Foco)
Gorete Milagres elogia música de Moacyr Franco no Instagram (Montagem: TV Foco)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Moacyr Franco, inédita

Uma publicação compartilhada por Moacir Franco (@moacyrfranco) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco