Celebridades Moacyr Franco

Moacyr Franco tem luta pela vida após doença revelada e sufoco em hospital vira motivo de confissão

Moacyr Franco emocionou fãs com relato (Foto: Reprodução/Instagram)
Moacyr Franco emocionou fãs com relato (Foto: Reprodução/Instagram)

Moacyr Franco revelou uma história tocante aos seus seguidores do Instagram sobre ter ficado entre a vida e a morte no passado

Moacyr Franco decidiu fazer uma homenagem a todos os profissionais de saúde em meio a tempo sombrios com o aparecimento do novo coronavírus. De quarentena, nesta quarta-feira (18), o famoso usou seu Instagram para contar um acontecimento que amoleceu o seu coração há algum tempo e também aproveitou para cantar um pouco para os seus seguidores.

O ator revelou que há uns dois ou três anos atrás estava no extremo leste da cidade de São Paulo e fez um show bem pobrezinho, com apenas um músico, em um palanque instalado debaixo de uma ladeira íngreme onde estavam acumuladas cerca de mil pessoas. O famoso já tinha cantado uns 8 ou 10 números musicais e resolveu contar uma história de estímulo ao público.

+ Mara Maravilha mostra filho pela primeira vez e faz alerta catastrófico: “Jesus está voltando”

+ Manu Gavassi se desespera no BBB 20 e revela finalmente o resultado de seu teste de gravidez: “Eu tô chocada”

Moacyr Franco relembrou um aneurisma que sofreu em 1977 e de como era bom estar vivo ali no hospital, pronto novamente para trabalhar. O veterano, de 83 anos, revelou que escolheu uma pessoa para ir ao palco, e era uma mulher negra de cabelos branquinhos e queria dar um abraço nela e um CD em homenagem a esse dia que sobreviveu.

HISTÓRIA DE EMOCIONAR

Após contar a história, o ator decidiu estender o microfone para que a sua admiradora pudesse dizer alguma coisa. A mulher falou: “Moacyr, eu era a enfermeira [no hospital] quando você operou”. O veterano fez uma avaliação do momento, com muita felicidade. “São coisas que acontecem nessa minha vida, pedacinhos dela”, disse, antes de cantar sua música Ele Está Aqui.

ATOR ESTÁ EM QUARENTENA

Para quem não sabe, Moacyr Franco estava pronto para gravar suas cenas na próxima temporada de Segunda Chamada, série da TV Globo, contudo, por causa do surto de coronavírus a produção foi suspensa por tempo indeterminado.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito