Moacyr Franco

Moacyr Franco deixa dignidade na porta do SBT, tem reunião humilhante e é tomado de ódio: “Pena”

Moacyr Franco detonou sua demissão do SBT (Foto: Reprodução/TV Globo)
Moacyr Franco detonou sua demissão do SBT (Foto: Reprodução/TV Globo)

Moacyr Franco abriu o jogo sobre sua demissão do SBT, que aconteceu em 2017, durante entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record

Moacyr Franco abriu o jogo sobre sua saída do SBT e mostrou que ainda não superou o fim de seu contrato com a emissora, em 2017. O artista deu uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, exibida no dia 4 de outubro, e detonou a empresa de Silvio Santos, afirmando ter sido desvalorizado.

+ Sonia Abrão detona ao expor artimanha de rival, diz que copiaram seu formato e até nome: “Catia Fonseca”

+ Silvia Abravanel some das festas da família e motivo doloroso explode com ódio: “Não lhe diz respeito”

O humorista afirmou ter pena do canal, principalmente por ele ser um homem de conteúdo e que sabe criar para a televisão. Além disso, o veterano, de 84 anos, lamentou o fato de não ter sido chamado de volta para a emissora, por isso segue com a mágoa há três anos.

Moacyr Franco contou que no momento de sua demissão tentou negociar um novo salário. De R$ 50 mil, pediu para receber R$ 500, mas nem com a condição absurda os diretores do SBT aceitaram a sua permanência. “Eles nunca esperavam uma coisa dessas”, disparou o artista.

+ Audiência prévia 06/10: Em segundo dia, Claudete Troiano deixa RedeTV! no negativo e Lacombe naufraga

O humorista já havia comentado sobre a sua demissão anteriormente ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, e afirmou que o seu salário era bem pouco comparado ao que a emissora de Silvio Santos lucra todos os anos. Carlos Alberto de Nóbrega também foi motivo de reclamações do cantor, que ficou profundamente chateado por não receber uma ligação do amigo após sua saída do canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!