Moacyr Franco

Moacyr Franco, após flagra com novinha na cama, tenta esconder verdade, mas ligação é vazada: “Nua, entre as pernas”

Moacyr Franco divulga lives de forma divertida (Foto: Reprodução/Instagram)
Moacyr Franco divulga lives de forma divertida (Foto: Reprodução/Instagram)

Com trabalho congelado na Globo, Moacyr Franco usou suas redes sociais para fazer os anúncios de suas lives de forma bem divertida

Moacyr Franco continua abusando da criatividade na hora de anunciar as suas lives especiais no Instagram e não foi diferente na última quinta-feira (13). O artista, que costuma fazer piadas de sentido duplo, aproveitou que está com as gravações de Segunda Chamada, da TV Globo, paralisadas por causa da pandemia, para praticar os seus dotes de atuação.

O humorista surgiu em um local meio rústico fingindo estar prestes a enviar um recado sigiloso para uma pessoa. “Sim, chefe, tudo certo. Tá indo tudo, a mensagem, o código. Não, não é um emissário, é uma emissária! Elas são mais confiáveis que os homens, disfarce perfeito”, diz o veterano no vídeo, deixando no ar a identidade da moça.

+ Após Silvio Santos tentar arrancar Datena da Band e levar fora, Eliana é anunciada em nova emissora: “Não poderia”

+ Joelma tem anúncio brutal, quebra guerra com Sonia Abrão e faz despedida da carreira na TV: “Precisou se afastar”

Moacyr Franco continua: “Ela está completamente nua, a mensagem está entre as penas, vai demorar um pouquinho, ela é muito caprichosa”. Nesse momento, a câmera desvia e mostra sua tartaruga andando. “Vai chegar antes da vacina”, brinca o artista na legenda de sua postagem, que gerou muitas risadas nos comentários.

BRINCADEIRAS CRIATIVAS PARA ANUNCIAR LIVE

Recentemente, o humorista chegou a ‘discutir’ com uma galinha e aparentou estar bem revoltado. “Acabou, Marilza. Acabou para nós. Eu aqui me esgoelando, eu estou sangrando e você aí se fingindo de morta. Quer saber, Marilza? A voz do povo tem razão, você é uma galinha”, brincou o artista no vídeo, mostrando em seguida a ave com os olhos fechados.

+ Bomba! William Bonner para no banco dos réus, processo ganha provas ao vivo e Globo é ceifada: “Para cima de mim”

TRABALHO NA GLOBO

Moacyr Franco foi contratado pela Globo para participar da série Segunda Chamada, que teve suas gravações paralisadas por causa do surto de coronavírus. O veterano foi demitido do SBT em 2017 e acabou ficando muito chateado com toda a situação, já que a empresa alegou corte de gastos e ele não achava que seu salário de R$ 40 mil fosse tão alto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Moacyr Franco (@moacyrfranco) em

Moacyr Franco nas gravações de Segunda Chamada (Foto: Divulgação/TV Globo)
Moacyr Franco nas gravações de Segunda Chamada (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!