
Pandemia atrapalhou planos de Moacyr Franco na Globo
No começo do ano passado, o humorista Moacyr Franco deixou o SBT, onde era jurado no Programa Raul Gil, para se arriscar em um novo projeto na Globo, ele foi contratado pelo canal para viver um dos personagens principais da segunda temporada da série Segunda Chamada, que comoveu o Brasil por retratar a realidade de adultos da periferia que tentam concluir os estudos.
Estava tudo certo para a realização da segunda temporada da série, Moacyr Franco inclusive, chegou a fechar contrato com a Globo, porém, devido a pandemia os planos foram frustrados. Essa, inclusive, prometia ser a grande vingança que Moacyr Franco esperava dar em Carlos Alberto de Nóbrega.
Isso pois, no ano de 2017, o humorista chegou a ser demitido do SBT, onde na época interpretava o personagem Jeca Gay, em A Praça é Nossa, e lamentou o fato de Carlos Alberto não ter intervido para evitar a sua demissão, guardando uma grande mágoa do amigo. O apresentador do A Praça é Nossa, por sua vez, se manifestou dizendo não ter nenhum poder sob o SBT, dizendo ser apenas um contratado do canal, assim como qualquer outro.
ATORES DEMITIDOS
De acordo com informações do portal O Planeta TV, Moacyr Franco e os demais atores da série após receberam a triste notícia do cancelamento da produção da série, foram demitidos, pelo menos de forma temporária, sem previsão para um possível retorno da série.
No período em que esteve contratado pela Globo, Moacyr Franco chegou a integrar o elenco da série Ilha de Ferro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui