Celebridades Moacyr Franco

Moacyr Franco vai as lágrimas ao revelar relação com Cristiano Araújo: “dor fora do comum”

Moacyr Franco se emocionou ao lembrar da amizade com o pai de Cristiano Araújo (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco se emocionou ao lembrar da amizade com o pai de Cristiano Araújo (Montagem: TV Foco)

O autor, compositor e multitarefas Moacyr Franco realizou no último domingo mais uma live cheio de histórias, emoção e muita música. Dessa vez, o artista se emocionou diversas vezes ao lembrar de amigos e de colegas que já partiram, como o cantor Cristiano Araújo

Moacyr Franco realizou no último domingo mais uma live repleta de recordações adquiridas ao longo de sua carreira. O cantor produziu uma de suas lives mais emocionantes e recordou entre outras coisas de seus filhos que trabalham e moram nos Estados Unidos, lembrou também da sua infância e até da passagem que teve em 1995 quando conheceu o João Reis, pai de Cristiano Araújo.

Em um dos momentos de sua transmissão ao vivo, o artista questionou seus seguidores sobre as primeiras lembranças de suas vidas. Moacyr Franco disse que a primeira recordação que tem é de sua bisavó ajudando sua mãe na pensão que a família do artista tinha no interior de Minas Gerais. Moacyr ainda revelou que sua vó era uma índia.

Moacyr dedicou parte de sua live para falar sobre a saudade e a distância de seus filhos que atualmente mora nos Estados Unidos. Franco também mostrou no vídeo da passagem ele teve ao lado de seu filho no programa da Eliana no SBT em 2012. Moacyr e Johnny Franco cantaram uma música em inglês e o artista ainda recebeu uma grande homenagem da apresentadora e sua produção.

MOACYR FRANCO E CRISTIANO ARAÚJO

Outro momento emocionante da live foi quando Moacyr lembrou do contato que teve com o pai dos cantores Cristiano Araújo e Felipe Araújo, João Reis.

Moacyr Franco revelou que conheceu João em 1995, quando foi morar em Goiânia e lembrou que o empresário tinha um bar chamado Bar do Jota. “João já era empresário de algumas duplas e inclusive ele tinha uma dupla.”

O cantor ficou extremamente emocionado ao lembrar da morte trágica de Cristiano: “O pai que aguenta isso é um super-herói.” Com toda delicadeza, Moacyr Franco também agradeceu a homenagem que Felipe Araújo fez durante a live no último sábado: “Eu que deveria te homenagear.”

Moacyr, aos 83 anos, realiza lives durante a semana cantando diversos sucessos e relembrando passagens engraçadas e emocionantes de sua carreira. Ele também estará na próxima temporada da série Segunda Chamada da Globo.

Moacyr Franco se emocionou ao lembrar da amizade com o pai de Cristiano Araújo (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco se emocionou ao lembrar da amizade com o pai de Cristiano Araújo (Montagem: TV Foco)

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.