Moacyr Franco

Moacyr Franco faz Carlos Alberto engolir ódio e salário miserável destrói retorno ao SBT: “Insignificante”

Moacyr Franco, que trabalhou no SBT, revelou ter sido espancado (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco recusou proposta do SBT (Foto: Reprodução/YouTube)

Moacyr Franco pode se vingar de Carlos Alberto de Nóbrega e do SBT recusando uma proposta para retornar à emissora de Silvio Santos

Moacyr Franco voltou aos assuntos mais comentados da mídia após receber uma proposta do SBT para retornar ao programa “A Praça é Nossa”. Com profundo ressentimento em relação a Carlos Alberto de Nóbrega, o humorista conseguiu se vingar recusando o convite de Silvio Santos para fazer sucesso novamente na emissora paulista.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, Fábio Rabin também recebeu uma proposta do SBT para estrelar no programa, mas não aceitou por receber uma proposta baixa de salário. O mesmo aconteceu com Moacyr Franco, que já havia reclamado algumas vezes anteriores sobre o que recebia na casa.

Em um vídeo divulgado no YouTube, em 2017, o ator contou que recebia um salário “insignificante” de R$ 40 mil para trabalhar no SBT. Este valor era apenas 30% do que ele já ganhou no passado, nas melhores fases da emissora de Silvio Santos.

“Eu tive o salário reduzido há uns cinco, seis anos. Fiquei só com 30%. Concordei, porque a gente joga junto. Embora haja boatos de que há apresentadores ganhando milhões e milhões, mas isso é um problema deles e eu tenho que cuidar da minha vida, e tentar melhorar meu salário e minha vida“, disse Moacyr Franco.

RESSENTIMENTO

O humorista também já abriu o jogo sobre Carlos Alberto de Nóbrega, que de certa forma tem autonomia sobre quem entra e quem sai do quadro de humoristas da “Praça”. Em entrevista ao “Pânico”, na Jovem Pan, o veterano deixou claro que sequer recebeu uma ligação do amigo quando foi demitido, por isso estava ressentido.

REBATEU O EX-COLEGA

Carlos Alberto foi ao mesmo programa e trocou chumbo com Moacyr Franco, dizendo que também esperou uma ligação dele e que também poderia ser demitido do SBT, já que é apenas um funcionário.

Carlos Alberto de Nóbrega vive tristeza com Moacyr Franco (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega vive tristeza com Moacyr Franco (Foto: Reprodução/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!