Moacyr Franco

Moacyr Franco

Moacyr Franco leva facada de Carlos Alberto, assume ser sustentado por cantora e o massacra: “Nunca mais”

Moacyr Franco e Carlos Alberto – Foto: Reprodução

Moacyr Franco abriu o jogo e entregou a verdade que muitos queriam saber

Após mais de 20 anos de história no SBT, Moacyr Franco foi demitido da emissora de Silvio Santos em meados de 2017, quando integrava o elenco do humorístico A Praça É Nossa. Já fazem alguns anos desde o rompimento, porém, as cicatrizes permanecem incuráveis para o famoso.

Assim sendo, o artista abriu o jogo durante uma entrevista reveladora ao Pânico e falou da relação com o apresentador da atração, Carlos Alberto de Nóbrega, além de escancarar a saída inesperada. “O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, disse ele.

Em seguida, o humorista fez uma série de agradecimentos. “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”, destacou Moacyr Franco, expondo a boa relação dos dois.

Sobre a demissão, o entrevistado relatou que tudo aconteceu por cortes de gastos no canal. “Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você'”, relembrou.

Sem ter para onde ir, Moacyr Franco suplicou para ficar e até pediu que a alta cúpula baixasse seu salário. “Econômico? Então tá bom. Põe aí, por favor, assino outro contrato por 500 reais por mês, preciso do plano de saúde”, frisou o humorista, que não teve a proposta aceita.

Veja também

BANCADO POR CANTORA

Antes da demissão no SBT, em 2012, o grande amigo de Carlos Alberto expôs outro momento de sua vida e frisou que foi sustentado pela cantora Paula Fernandes. Segundo ele, a artista que estava no auge da carreira cantava uma de suas músicas nas apresentações que realizava Brasil afora e os direitos autorais iam para sua conta.

“Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”, contou Moacyr Franco, durante uma entrevista ao jornal O Dia.

Moacyr Franco revela ter sido sustentado por Paula Fernandes - Foto: Reprodução
Moacyr Franco revela ter sido sustentado por Paula Fernandes – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários