NÃO PERCA

Mobly e Tok&Stok tem notícia definitiva e desfecho de ambas as lojas é comunicado hoje (6/9) aos clientes


Mobly e Tok&Stok (Reprodução/Internet)

As duas grandes empresas Mobly e Tok&Stok estão prestes a trazer novidades incríveis ao fecharem um acordo e você tem que saber disso.

A Mobly e a Tok&Stok, duas empresas líderes no mercado de móveis no Brasil, estão planejando uma fusão estratégica. Esse acordo foi negociado entre a home24, que detém o controle da Mobly, e o fundo de private equity Carlyle, que é o controlador da Tok&Stok. As conversas para essa fusão começaram no início do ano e envolvem uma complexa troca de ações entre os acionistas da Mobly e os principais controladores da Tok&Stok.

Estrela com o maior salário da Record expõe ida para rival e demissão após 1 década: “Minha vontade”

Liberação de R$ 7.500: INSS acaba de emitir comunicado com notícia MAIS esperada pelos aposentados hoje (05)

A operação de fusão tem um formato interessante: 80% da nova empresa resultante pertencerá aos acionistas da Mobly, enquanto os 20% restantes ficarão sob a posse do fundo Carlyle, juntamente com os fundadores da Tok&Stok, Regis e Ghislaine Drubule. Além disso, foi acordado um período de lock-up de dois anos para ambas as partes, o que significa que elas não poderão vender suas ações durante esse período inicial.

A fusão entre essas duas gigantes do setor de móveis no Brasil tem o potencial de aproveitar o melhor de cada marca. Isso inclui a experiência da Mobly em vendas online, que pode ser complementada pelo conhecimento da Tok&Stok na operação de lojas físicas.

Veja também

Fogo em Terra e Paixão – Ramiro arrasta Kelvin para a cama após ficar excitado em show: “Preliminares”

O anúncio dessa fusão teve um impacto notável nas ações da Mobly na Bolsa de Valores de São Paulo (B3). As ações da Mobly experimentaram um aumento significativo, chegando a registrar uma alta de impressionantes 12,31% em 5 de setembro, com um preço de R$ 4,38 por ação. O banco Goldman Sachs, antecipando a reação positiva do mercado, emitiu um relatório prevendo um prêmio de cerca de 70% em relação ao preço de mercado atual da Mobly. Essa fusão representa um passo importante no cenário do comércio de móveis no Brasil e deve continuar a atrair atenção nos próximos meses.

Qual o segmento da Tok Stok?

A Tok&Stok, uma empresa com 40 anos de experiência no mercado de móveis e decoração, enfrentava o desafio de otimizar ao máximo seus canais de venda, tanto online quanto nas diversas lojas físicas espalhadas por vários estados do Brasil. O objetivo era impulsionar as vendas em um período relativamente curto, mantendo sua posição de liderança no segmento varejista de móveis e decoração.

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.