Novelas

A Dona do PedaçoNovelas

Mocinho de A Dona do Pedaço, Marcos Palmeira leva tiro na Globo e exalta seu personagem: “Ele é um cara que não traz conceitos machistas”

Marcos Palmeira será Amadeu, par romântico de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço
Marcos Palmeira será Amadeu, par romântico de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Junior/Globo)
Marcos Palmeira será Amadeu em A Dona do Pedaço, nova novela das nove da Globo
Marcos Palmeira será Amadeu em A Dona do Pedaço, nova novela das nove da Globo (Foto: Divulgação/João Miguel Junior)
Na trama de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco contará a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes) que será jurada de morte e fugirá para São Paulo ganhar a vida e criará um verdadeiro império na Globo

Na próxima segunda-feira, 20 de Maio, o público da Globo irá conhecer Amadeu, personagem interpretado por Marcos Palmeira que será o mocinho de A Dona do Pedaço, novela das nove de Walcyr Carrasco. No começo da novela ele será um rapaz cheio de sonhos que quer o mundo com a amada Maria da Paz (Juliana Paes), mas assim que eles descobre a rivalidade de suas famílias, seus os planos vão por terra.

+ Walcyr Carrasco, autor de A Dona do Pedaço, exalta universo feminino na Globo com protagonistas fortes, vingativas e poderosas

Ele levará um tiro no altar prestes a dizer sim para sua amada em A Dona do Pedaço, levando para o hospital quase sem vida, Amadeu sofrerá para voltar, mas conseguirá. O problema será que sua mãe lhe dirá que Maria da Paz morreu e isso destruirá o personagem de Marcos Palmeira. Com o tempo, ele se formará em advocacia e encontrar uma jovem para se casar, mas nunca conseguirá esquecer sua Maria da Paz. Na segunda fase da novela, Amadeu sairá do Espírito Santo se muda para São Paulo, lá o destino gira mais uma vez e ele reencontrar o grande amor de sua vida.

+ Primeiro capítulo de A Dona do Pedaço pegará o público de surpresa ao mostrar tentativa de assassinato

Em entrevista para o Gshow, Marcos Palmeira comentou a primeira fase de A Dona do Pedaço: “O fato de ele ter ido estudar fora fez com que tivesse uma outra visão sobre a própria família, então, ele volta querendo tirá-los desse lugar de justiceiros e tenta fazer com que entendam que todos podem conviver em paz, aceitar as diferenças”, disse o ator da Globo. Mesmo que venha da família dos Matheus que é violenta há décadas, Amadeu será um mocinho do bem, Marcos Palmeiras garantiu que tem valores semelhantes com seu personagem: “Temos o mesmo olhar em relação ao amor, às mulheres. Ele é um cara que não traz conceitos machistas. Ele acha uma bobagem esse negócio de que homens têm direitos diferentes das mulheres”, relatou.

Veja também

+ No elenco de A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini coloca Juliana Paes contra a parede e a obriga a fazer desafio bizarro

“Ele tem esse grande encontro com a Maria da Paz e é um amor arrebatador! Eles conseguem unir as duas famílias e montar um casamento. Até que no dia acontece uma grande tragédia, que vai modificar toda a história deles”, entregou Marcos Palmeira que levará um tiro logo no primeiro capítulo de A Dona do Pedaço. Autor da novela das nove da Globo, Walcyr Carrasco, escreveu a história de amor de Amadeu e Maria da Paz alá Romeu e Julieta, eles sempre acreditaram que o amor está em primeiro lugar, sempre valerá a pena correr riscos e enfrentar tudo e todos para se amar.

+ A Dona do Pedaço: Vicente receberá ordens para matar Fabiana após matança

“Acho que esse ódio das famílias e o amor incondicional se complementam. Eu acredito nesse amor, mas acho que hoje em dia seja mais difícil de se entender e identificar isso. Temos uma dinâmica muito diferente na vida”, comentou em entrevista Marcos. A primeira fase de A Dona do Pedaço será muito intensa tanto para os atores quanto para os telespectadores da Globo que irão acompanhar a novidade, por isso, Marcos Palmeira contou com uma preparação diferenciada para gravar com Luiz Carlos Vasconcelos e Jussara Freira, seus pais na trama.

Esta é a Família Matheus em A Dona do Pedaço: Amadeu (Marcos Palmeira), Ticiana (Áurea Maranhão), Nilda (Jussara Freire), Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) e Vicente (Álamo Facó)
A Família Matheus de A Dona do Pedaço: Amadeu (Marcos Palmeira), Ticiana (Áurea Maranhão), Nilda (Jussara Freire), Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) e Vicente (Álamo Facó) (Foto: João Miguel Junior/Globo)

“A preparação maior foi entender o comportamento de cada um dentro dessa família. Apesar de ser um cara do bem, ele é fruto dessa família, então, tem uma certa maldade nele também”, adiantou Marcos Palmeiras sobre A Dona do Pedaço, projeto que ele trabalhará novamente com sua ex Amora Mautner, diretora geral da Globo. “Toda preparação é muito bem-vinda porque a gente ainda está tateando, desa forma, quanto mais cumplicidade a gente conseguir construir nesse inicio, melhor. O público sai ganhando e a gente ganha confiança”, finalizou ele.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários