Celebridades

Modelo brasileira que estava desaparecida, é encontrada, levada às pressas para hospital e estado de saúde preocupa

Modelo brasileira Eloisa foi dada como desaparecida (Foto: Reprodução)
Modelo brasileira Eloisa foi dada como desaparecida (Foto: Reprodução)

Neste sábado, 09 de junho, noticiamos aqui no TV Foco sobre o desaparecimento de uma famosa modelo brasileira. A moça, identificada como Eloisa Pinto Fontes, estava sumida desde a última teça-feira, 04 de junho, depois de um encontro com seu agente. Em entrevista ao jornal O Globo, o homem esclareceu que após o encontro, a mulher disse que iria ao consulado brasileiro tirar um passaporte novo pois havia perdido todos os documentos.

O agente da modelo deu mais detalhes sobre os últimos momentos juntos: “Na sexta-feira anterior ao sumiço, ela não respondeu aos meus e-mails e, na segunda-feira, não foi a um casting que estava marcado. Só na segunda à tarde me respondeu com uma mensagem, informando que tinha perdido o telefone e todos os documentos”. 

+Após flagra de traição, atriz da Globo ignora polêmica, assume ‘amante’ e pega todo mundo de surpresa

+Após Globo chamar Gretchen para a novela A Dona do Pedaço, Record não se aguenta e toma atitude surpresa

+Globo toma atitude radical sobre Galvão Bueno e público detona na internet

“Na terça, Eloisa chegou à agência antes das 9h, junto com o primeiro funcionário. Estava com uma mala, pois pretendia mudar de onde estava hospedada. Às 10h30m, saiu da agência dizendo que iria ao Consulado Brasileiro dar entrada no novo passaporte. Levou com ela um iPad e um pouco de dinheiro que pegou na agência. E não deu mais notícias… Só resolvi dar esta entrevista porque tenho esperança que a mídia nos ajude a encontrá-la”, disse o homem sobre a modelo.

+Pedro Scooby deixa Luana Piovani e os filhos em Portugal, volta ao Brasil e curte noitada com o irmão de Anitta

Dessa vez, no entanto, as notícias são mais animadoras. Isso porque a modelo de apenas 25 anos, foi encontrada em White Plains, nos Estados Unidos. De acordo com informações do jornal O Globo, a jovem  foi achada desorientada, andando pelas ruas da cidade, e levada para o hospital. O seu estado de saúde, apesar de estável, causou uma certa preocupação nos familiares. Do local que havia sumido até o que foi encontrada são cerca de 30 minutos de trem.

Modelo Eloisa Fontes havia desaparecido em Nkva York. A Alagoana foi para os Estados Unidos em Fevereiro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Modelo Eloisa Fontes havia desaparecido em Nkva York. A Alagoana foi para os Estados Unidos em Fevereiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.