Celebridades

Modelo brasileira passa dos limites, sorteia virgindade e cria polêmica na web: “Vocês vão amar”

Modelo rifa virgindade e cria polêmica (Foto: Reprodução)
Modelo rifa virgindade e cria polêmica (Foto: Reprodução)

Devido ao fato de não ser mais virgem, a modelo teve que reconstruir seu hímen para fazer o sorteio da segunda virgindade

Existe um ditado popularmente conhecido que diz: “O brasileiro precisa ser estudado”, e sim, é realmente isso que precisa acontecer. Modelo, influencer e youtuber, a jovem Ana Otani roubou à cena na última semana, tudo porque tomou a decisão de rifar sua virgindade.

+ Leão deve diferir os verdadeiros amigos e Aquário aprender a lidar com as críticas: Horóscopo do dia 05/11

+Contratada da Record, Xuxa lança livro gay para crianças, sofre consequências e detona em textão: “Deus entende”

Além da decisão ser um absurdo, é importante frisar que a personalidade de mídia não é mais virgem e, por isso, teve que reconstruir seu hímen para fazer o sorteio da segunda virgindade. A modelo é dona do canal ‘Segredos da Ana’, e usou seu perfil do Instagram para revelar que está bastante animada e ansiosa para realizar o tão aguardado evento em que sorteará o vencedor.

Após o anúncio da proposta, uma polêmica foi criada na web e mesmo com as diversas críticas, a influencer não se importou e seguiu firme e forte. “Semana que vem a gente começa a vender os números, gente… Vocês vão amar! Estou ansiosíssima para isso, sabia? Estou achando o máximo”, relatou ela nos Stories.

A respeito dos julgamentos, Ana Otani não pensou duas vezes antes de rebater. “A menina da virgindade sou eu! E eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa! Única diferença de sexo de balada, é que eu vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro!”, comentou a modelo.

+ Musa do Jornal Nacional vive romance secreto com global e namoro é revelado ao Brasil: “Conheceu até a filha”

Além das duras críticas, Ana também foi defendida por muita gente, como é o caso da ex-BBB Clara Aguilar. “A Ana Otani reconstruiu o hímen e vai rifar a virgindade nova dela. Aí tem milhões de mulheres descendo o cacete criticando a menina. Oxi…a ppk (sic) é dela, ela que quer rifar, a ppk dela vale milhões, deixa a menina c******, hahaha! Não gosta? É só não rifar a sua”, disparou a ex-participante do reality da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.