Modelo Fernanda Motta vai à Austrália para novela “Totalmente Demais”

[caption id="" align="aligncenter" width="650"] Fernanda Motta (Foto: Reprodução)[/caption] Enquanto “Sete Vidas” teve imagens rodadas na Argentina, “I Love Paraisópolis” contou com imagens de Nova York. Mas não para por aí. Com a próxima trama das sete, “Totalmente Demais”, a emissora deve ir mais…

08/07/2015 09:26

2 min

(Imagem de reprodução da internet).
(Imagem de reprodução da internet).
Continua depois da publicidade

Blog post image

Fernanda Motta (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Enquanto “Sete Vidas” teve imagens rodadas na Argentina, “I Love Paraisópolis” contou com imagens de Nova York. Mas não para por aí. Com a próxima trama das sete, “Totalmente Demais”, a emissora deve ir mais longe.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o folhetim que estreia no segundo semestre deste ano, terá cenas gravadas direto da Austrália.

Continua depois da publicidade

A modelo e apresentadora Fernanda Motta, apesar de não fazer parte do casting da trama, também viajará para o país da Oceania com a equipe de “Totalmente Demais”. Isso porque, logo no início da história, ela estrelará um editorial de moda.

+ Confira atores que estão confirmados na nova novela das sete, “Totalmente Demais”

Continua depois da publicidade

Leia também

A novela “Totalmente Demais” é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e será protagonizada por Marina Ruy Barbosa. Está prevista para estrear no terceiro trimestre deste ano.

A produção abordará o mundo da moda e do jornalismo e terá no seu casting nomes comos os de Marina Ruy Barbosa, Rodrigo Simas, Juliana Paiva, Sérgio Malheiros, Viviane Pasmanter, André Arteche, Carolina Ferraz, Leandro Hassum, Hélio de la Peña e Humberto Martins.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.